Capítulo 8 - Corta!

958 75 36
                                    

Nathalie segurou o celular com a lanterna ligada, mirando para Buiar e eu, quando começou a gargalhar.

- Estou brincando meninas, mas se vocês quiserem se beijar sem o meu Ação, só espero eu sair para começar, já que não estão em horário de trabalho.... HAHAHHAHA!

- Além de escandalosa é doida, né Nathalie! - Eu disse.

- Não sério, vim aqui para dizer que as cenas que não gravamos hoje, nós iremos encaixa-las durante a semana... só as externas feitas hoje de tarde deram certo, no mais, estamos com atraso de meia diária. Tudo bem para vocês?

- Sem problemas.... Essa chuva e a falta de energia interrompeu todo o cronograma. – Disse Buiar

- Meninas como não tem nada que possa ser feito ou adiantado, a bateria do meu celular está com 1% de carga e a previsão de retorno da luz é só de madrugada... eu vou dormir. Qualquer coisa que vocês precisem, é só chamar lá no quarto tá?

- Também já vamos dormir, mal dá para ler o roteiro nesse escuro. Você vai dormir Reis?

- Vou né!

E assim que Nathalie saiu do quarto, fomos deitar, cada uma para um lado da cama. O silêncio impera dentro deste quarto escuro, mas as vozes do meu pensamento não fazem um minuto de silêncio ou me deixam relaxar e dormir. Eu não sei o que vem roubando meu sono, eu quase não me reconheço nesses últimos dias, estou com um turbilhão de sentimentos dentro de mim..., são todos confusos, eu ainda não sei os reconhece-los. Talvez seja gratidão pela nova oportunidade de trabalho, o pessoal da Açãoe. que são pessoas maravilhosas, mesmo sendo uma produtora pequena, me trazem um acolhimento enorme. Ou é ela, que apesar de sermos atrizes que em outros cenários são bem competitivas quando trabalham juntas, vem me mostrando que é uma parceira e tanto. Nesses poucos dias tenho aprendido muita coisa.

As horas já estão bem avançadas madrugada a dentro, a luz nada de voltar e aos poucos o sono foi chegando, sinto meus olhos pesarem em alguns momentos e minha linha de raciocínio vai longe e se perde... até que pego no sono totalmente. De repente sinto algo me tocar, abro uma pequena brechinha dos olhos, me dou conta que estou no meio da cama e Pri coloquei o braço esquerdo em minha cintura me aproximando de seu corpo. Ela não acordou, ou parece que não... é engraçado, mas nossos corpos inconscientemente se procuram, e cá estamos nós, mas uma vez dormindo abraçadas.

Na manhã seguinte, como foi dito ontem o cronograma está com meia diária atrasada. Mal engoli o café da manhã e já fomos fazer o figurino... de verdade nem consegui tomar uma xícara de café, logo hoje que estou morrendo de fome. Fiquei cinco minutos a mais na cama antes de tomar banho, quando desci o olho da furação estava formado.

Eu estava fazendo o cabelo com a Mona, olhando as notificações do meu celular quando a Pri B chegou com um pequeno prato em sua mão, havia uma fatia de bolo e uns três pães de queijo e uma xícara de café fumaçando na outra mão. Ela já estava pronta para a cena a seguir.

- Trouxe para você Reis, vi que você não conseguiu tomar café direito e não jantou ontem. Achei que poderia estar com fome.

- Nossa Pri, eu tô! Fiz beicinho antes de agradecer-la. - Obrigada, de verdade.

- Tá vendo Reis, a mulher que você arrumou? – disse Mona.

- Atenta né? Eu disse enquanto devorava o pedaço de bolo, que chegou no momento exato, eu estava faminto. Não sei se ia aguentar esperar até a hora do almoço no intervalo das Gravações para comer.

*Sétimo dia de Gravação

Com as gravações rolando à todo vapor , os dias vão se passando com mais naturalidade, a série vem ganhando forma, todo o elenco já veio gravar pelo menos uma cena de seus personagens. Então os rostos e características dos personagens são mais familiares, isso facilita muito na troca com cada pessoa. Nos últimos três dias, adiantamos algumas cenas que estavam atrasadas, apesar do frio que tem feito nos últimos dias, ainda não choveu e muito menos faltou luz.

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora