Capítulo 14 - Buscando Controle

1.4K 74 59
                                    

Eu estava totalmente sem controle dos meus atos, dos meus sentimentos e totalmente fora de mim. Eu não quero saber de mais nada, só quero ela, toda para mim. Não queria que nosso beijo acabasse, eu estava morrendo de saudades da minha "Valentina". Segurei firme em seus cabelos e aprofundei nosso beijo ainda mais, quando a senti puxando meu lábio inferior. Nossos corpos estavam tão colados que a cama parecia pegar fogo, a beijei no pescoço e aos poucos desci por alguns milímetros até chegar em seus seios. Onde depositei alguns beijos e leves mordidas, essa minha ação foi igual um gatilho de uma arma carregada que acionei, se antes eu já não a conseguia conter, agora que Priscila estava impossível de ser controlada.

Com força me puxou para seu colo, onde ficamos frente a frente, me beijando e suas mãos passeava sobre meu corpo até que em um rompante ela segurou a barra de minha camisola que eu estava vestindo e a tirou. Fiquei totalmente exposta e confesso um pouco envergonhada por vê-la me observar daquela maneira, jamais havia visto uma mulher me olhar, assim, com muito desejo.

Nossas bocas não se desgrudavam, os beijos eram intensos, estalados e junto com muitos sussurros carregados de desejos de ambas as partes. Quando suas mãos, mais uma vez percorreu meu corpo, apertando com força cada milímetro que percorria, só que desta vez parecia que essas mãos tinham destino certo, a minha intimidade.

- Nossa! Ela disse enquanto me olhava sorrindo ao me tocar.

- Tudo culpa sua, olha o que você faz comigo! Sussurrei em seu ouvido, antes de continuar beijando-a.

Eu estava em transe enquanto ela me tocava, era de uma forma suave, muito gostosa e ritmada. Mordi delicadamente seu lóbulo e suspirei em seu ouvido, para deixar claro a ela que eu estava amando tudo o que estava fazendo comigo. Até que devagarinho, Pri encostou sua boca em meu seio e o colocou em sua boca, enquanto me tocava, eu fui ao céu. Meu corpo perdeu o controle, e eu estremeci por inteiro.

- Um minuto, preciso respirar! Pedi a ela - Caramba, o que foi isso! - Pensei, enquanto a olhava fixamente. Mas a vi com o rosto todo vermelho, sua respiração mais ofegante que a minha. Só a beijei e percorri minha mão em seu corpo para fazê-la sentir tudo o que ela me fez sentir.

Na manhã seguinte as gravações seguiam a todo o vapor e começou muito cedo, às 5:30. O despertador tocou às cinco da manhã, estávamos entrelaçadas na cama.

- Pri, espera. Deixa eu levantar, quero tomar um banho antes de descer.

- Não demora, eu também quero tomar um banho para despertar. - Ela disse ainda sonolenta.

Não teve café que controlasse meu sono durante as gravações do período da manhã, as cenas foram com grande parte do elenco, a casa está cheia, todos estão bem alegres, falantes e empolgados. Muitas conversas paralelas por todos os lados. Não havia um lugar em que não havia uma pessoa ou um equipamento de gravação na casa, tudo ali suspirava SW.

- Reis, já estão te esperando para a troca de roupa e maquiagem. Nossas próximas cenas serão rodadas em 20 minutos, vida. Está dormindo de pé é? - Disse Nathi. Eu não tive resposta ou esboço de reação, peguei o roteiro e sai para me arrumar.

Durante à tarde e o começo da noite, tive seis cenas para gravar. Uma cena atrás da outra, com várias trocas de roupa, maquiagem e muito texto para decorar. Por sorte meu sono passou. Graças a Deus que o pessoal é muito descontraído, apesar do trabalho ser intenso e com muitas horas a fio, traz uma leveza surreal. Os pouco momentos que vi a Priscila durante o dia, mal tivemos tempo de ter qualquer troca, pois sempre havia alguém, ou do meu lado ou do dela, conversando e alinhando algum ponto das cenas. Fazer o que né? Afinal de contas estamos aqui para trabalhar. Sendo assim, preciso dar cem porcento de mim, preciso ser impecável em tudo que for entregar para essa série e não deixar transparecer nada ou deixar qualquer coisa atrapalhar.

Entre as cenas da noite pedi cinco minutos para ir ao banheiro, corri para o quarto para ter um respiro, ficar quieta e ter um segundo de paz na cabeça nem que for no banheiro por alguns instantes. Assim que entrei, me deparei com Bu enrolada na toalha, havia acabo de sair do banho de cabelo molhado.

- Tenho cinco minutos, amiga! Preciso usar o banheiro urgente. Não tive um respiro hoje, e ainda tenho mais cinco cenas. - Falei enquanto batia a porta do banheiro e me tranquei. Não demorou muito ouvi algumas vozes no quarto, logo começaram a bater na porta do banheiro.

- Vamos Reis, só falta você.

- Vem Vida, está todo mundo te esperando princesa!

- Tô indo, estava fazendo um xixi, tô lavando a mão.

Ao sair do banheiro, fui puxada por Larissa para a sala onde seria gravada as últimas cenas da diária do dia. Estavam todos na sala só me esperando realmente, hoje eu não tive um respiro se quer. Fizemos todas as cenas do dia e minha diário terminou por volta das 23:40 eu estava muito cansada, com sono, querendo tomar um banho quente, queria ver e ter um tempo a mais com a Pri antes de dormir. Me despedi de todos e subi para o quarto.

- Boa noite gente, até amanhã!

Estava ansiosa por esse momento, afinal, hoje trabalhei como um adulto responsável. Quando me aproximo do corredor em direção a porta do quarto principal, ouço a voz da Buiar falando ao telefone, voz calma e suave. Como estava nesse tom, não vi mal algum entrar no quarto em que dividimos sem bater na porta ou anunciar minha entrada. Ao entrar no quarto a ouço diz:

- Não Amor, esse carregador do notebook está do lado direito dos guarda roupas. Olha certinho, que deixei no mesmo lugar de sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora