Capítulo 11 - Vida Real

1K 79 46
                                    

Eu demorei alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo, ela estava me beijando, e não era cena para a série.... Em fim ela me beijou e nós nos beijamos, a puxei pelo cabelo para que se aproximasse ainda mais de mim, nossos corpos se colaram, sua língua tomou minha boca, eu me entreguei... o seu sabor é delicioso. Era suave, mas ao mesmo tinha uma pegada forte que nem parecia ela, suas mãos passeavam sobre meu corpo e logo em seguida chupou meu lábio inferior.

Precisava recobrar meu folego, e me afastei por um segundo, mas ainda sim com nossas testas coladas, quando Priscila segurou meu
rosto e aprofundou o beijo, logo fazendo questão de segurar meus cabelos através da minha nuca, me beijou tentando demostrar todo seu desejo por mim. Eu estava em transe, sabe quando você quer que o mundo lá fora se exploda porque quer viver o momento em todas as suas proporções, eu estava assim imensamente entregue a ela, para fazer o que quiser de mim ali.

Quando por um breve momento enquanto ela passeava sua mão sobre meus seios, e beijava meu pescoço eu me lembrei que o mundo não era só nós duas naquele quarto escuro e agora quente, quando eu disse:

- Espera! Você tem alguém, lembra.

Ela colocou as mãos sobre seu rosto, suspirou fundo e nossos corpos se afastaram.

- Desculpa, eu não estava em mim. Mas esses últimos dias eu tenho feito de tudo para não ultrapassar a linha tênue que há entre nós. Talvez eu esteja com minha cabeça muito atrapalhada e você ainda está um pouco distante de mim.

- Não estou, porque acha isso?

- Está diferente, só hoje durante as gravações que pude te ter por perto.

- Mas isso que acaba de acontecer não pode se repetir, por tudo e por todos.

- Eu sei.

Me levantei da cama e sai do quarto, precisava respirar, mas minha vontade era voltar lá de matar meu desejo. Desci as escadas, abri a porta da sala e fui para o jardim tomar um pouco de ar frio e recobrar meu juízo. Ainda faltam mais de quinze dias para o final das gravações e eu não queria que nada atrapalhassem, em primeiro lugar nosso trabalho e personagens, depois a relação que estávamos construindo, eu não queria perde-la, e ela tem outra pessoa.

POV Buiar

Eu estou louca, não é possível que eu a beijei, sai do meu eixo. Mas vê-la carinhosa comigo depois de dias um pouco distante, todos os olhares que trocamos mais cedo, tê-la me tocando novamente mesmo que em cena, quando voltou para nossa cama cheirosa eu não me contive e a beijei.

Não me arrependo, mas como ela disse eu tenho alguém devo colocar um ponto final em qualquer coisa antes de iniciar ou seguir com qualquer relação. Mas minha relação já não é mais como antes, me sufoca e não tenho sido eu, como sou quando estou com ela. E depois que brigamos por telefone há uns dias atrás pelo post que foi colocado na internet sobre a série, em que Valentina e Luiza se beijavam ou melhor dava um selinho. Ele praticamente surtou, eu precisei me impor e dizer que era meu trabalho e desliguei o telefone. Eu não sei como agir a partir desse momento.

Já são quase três da manhã e eu estou no quarto sozinha, foi quando tomei a atitude de ir atrás da Reis. Preciso ver se ela está bem, desci as escadas e não tinha ninguém nem na sala ou na cozinha. Olhei pela janela e a vi na rede. Fui até a área externa da casa e me abaixei ao lado da rede.

- Volta pra cama, por favor?

- Eu já vou, estou sem sono.

Fiquei olhando para seu rosto, parecia ter chorado. Estava com a ponta do nariz vermelha e os cabelos partido ao meio, solto atrás das orelhas, estava mais linda do que habitualmente é. Passei os dedos em direção de onde suas lagrimas rolaram.

- Não Pri, por favor. Falou enquanto segurava meu dedo indicador.

- Há dias eu não estou dormindo, as vezes eu acordo com um furação dentro de mim... Eu tô perdida e querendo uma resposta para tudo que venho sentindo por você.

Acho que ela não esperava que eu dissesse isso, pois arregalou seus olhos castanhos, se sentou na rede me dando espaço para que me sentasse ao seu lado e pudéssemos falar bem baixinho sem acordar ninguém.

- Vamos subir e amanhã a gente conversa Pri, acho que nossas emoções e sentimentos estão muito aflorados e a última coisa que desejo é perder tudo o que construímos até aqui. – Falou enquanto nos encarávamos.

POV Reis

Parecia que havia um abismo em nossa cama essa noite depois que nós beijamos, eu tento expulsar da minha mente tudo que aconteceu, mas eu só lembro mais e mais. E com ela deitada ao meu lado é impossível esquecer. Quando o dia amanheceu eu ainda não havia dormido, mas mesmo assim me levantei.

- Vamos conversar, não vamos sair daqui sem estarmos bem. – Ela me pediu assim que levantei.

- Vamos fingir que nada aconteceu, pode ser?

Quando eu disse isso Buiar me olhou desacreditada e suspirou fundo, parecia que queria dizer um milhão de coisas.... Mas era o melhor a se fazer naquele momento, afinal ela é quase casada e nós estamos no meio das gravações desse projeto. Tomei banho, me troquei e desci.

O pessoal estava bem animado com as gravações que ocorreriam hoje, todos alegres após a noite de ontem quando ficamos conversando e brincando até tarde. Haviam algumas cenas com o Léo na parte da manhã e estavam montando o cenário. Fui até a copa tomar café e pude esquecer um pouco da noite anterior.

Gravamos durante toda a manhã e boa parte da tarde, tivemos uma live mostrando como eram feitos as gravações e o trabalho de toda a equipe. Como finalizamos as doze cenas do dia Nath decidiu fazer algumas cenas livre, aproveitando o pôr do sol que ainda estava batendo na casa.

- Meninas estou pensando no próximo vídeo que vocês precisam gravar.... Quero a família na sala brincando com alguns bonecos e a Luiza gravando, vocês trocam algumas falas e carinhos e depois, simulam que estão se masturbando depois que o Léo sai.

A cena começou leve, afinal estávamos com o Léo tão bonitinho e inteligente interagindo com a gente, tínhamos total liberdade em nossas falas. Precisávamos apenas nos atentar aos detalhes solicitados pela diretora de cena. O Léo estava no colo da Valentina, entre nós, segurando uma porção de bonecos.... Como ele estava falante, até que Valentina disse:

- Cadê o Peixoto, seu amigo, cadê ele? Era um dos bonecos que Léo mais gostava e não estava em cena.

- Eu vou lá buscar – Foi a deixa que precisávamos para que ele saísse de cena.

- Isso, vai lá buscar – Ela disse enquanto eu posicionava o celular que gravaria a cena na mesa de centro da sala, para que pudéssemos ficar bem enquadrada, conforme o Apostolo havia me orientado.

- Bonitinho! – Disse ela ao ver Léo sair.

- Bonitinha é você – disse Luiza ou eu? E sorrimos e ainda encostei meu rosto em seu rosto.

- Humm...E essa carinha?

- Carinha de apaixonada! ... pela minha mulher, linda....maravilhosa...gostosa – Sussurrei, com nossas bocas quase coladas, enquanto eu olhava em seus olhos. Falei tão baixo que só a lapela e ela ouviu. Segurei seu rosto e beijei seu pescoço enquanto ela me puxava para colar seu corpo ao meu. Com minhas mãos percorri todo seu corpo, Valentina segurou minha nuca num movimento de beijar minha boca, eu resisti. Coloquei minhas mãos entre suas pernas, já que a mesa era de vidro e começamos a encenar nossas respirações ofegantes. Minha mão ainda passeava por ali, meu coração acelerou de verdade... engraçado que não fazia nem vinte e quatro horas que estávamos iguais nossas personagens, ofegantes e cheias de desejos uma pela outra, só que na vida real. 


****Oieee, atendendo a pedidos, voltei! = São muitas mensagens HAHHAHAHA!*******

            Curte e deixa nos comentários sua opinião, vou adorar te responder. Um beijo!

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora