Capítulo 9 - Desencontros

938 70 32
                                    




- Meninas, uma observação. – Disse Pugliese – O beijo como a Nath disse está lindo... mas está muito afoito, fogoso, tá ardente, cheio de desejo e muito tesão ai... a química entre vocês duas está visível através desse beijo. Mas o que precisamos agora, pra essa cena, é um beijo mais calmo, suave, com desejo. Que além de um beijo gostoso, fique um beijo bonito em cena, não que este não esteja... Tá lindo, mas esse beijo precisa ser mais calmo, é o primeiro beijo delas depois de tudo que rolou com a Luiza. Apesar de Valentina estar morrendo de vontade de ficar com a esposa, ela tem medo de ser rejeitada. Vocês entendem?

Balançamos a cabeça sinalizando que sim e enfatizando que havíamos entendido o que pedia aquela cena. Quando olhei para Buiar, os lábios dela estavam mais vermelhos que o habitual. Será que suguei com tanta vontade assim? Acho que não. Deve ter sido apenas o atrito entre nossos lábios.

- Mona, dá um pulo aqui e refaz a maquiagem por favor? Disse Pugliese.

Ela chegou rapidamente até a sala e refez a minha e a maquiagem da Buiar. Repetimos a cena do beijo várias vezes, em vários ângulos e posições. Uma vez que eu sou alguns centímetros maior que a Pri, o sofá fica afundando e não estamos Alinhadas na mesma altura para essa cena, minhas costas doem.

Ao finalizarmos a gravação, eu estava bem sem graça. Eu sei que esse tipo de cena é muito normal na minha profissão, beijar alguém tecnicamente. Mas é diferente você beijar alguém que está criando uma conexão e ainda ter duas câmeras que se aproximaram de você, para pegar os detalhes. Por mais que eu queira transparecer natural, tenho que fazer em público o que muitos fazem quando estão a sós e eu ainda não estou cem porcento desbloqueada nesse aspecto.

Fiquei conversando com o pessoal na cozinha e aproveitei para comer alguma coisa antes de subir. Quando estamos reunidos a galera gosta de se divertir, dar boas risadas e o tempo passa rápido, quando me dei conta já era quase meia noite. Me despedi e subi para o quarto, amanhã teremos uma gravação bem cedo.

- Boa noite pessoal, vou dormir que amanhã levantamos bem cedo.

Abro a porta devagarinho do quarto me deparo com as luzes apagadas e a cama vazia, Buiar não está. Achei que ela já estava dormindo.... Acendi as luzes e fui em direção ao armário, peguei algumas peças de roupa e fui tomar banho. Ao voltar para o quarto, olhei pela janela e pude ver que a Pri estava do lado de fora, no jardim, falando ao telefone e gesticulava bastante e parecia estar nervosa. Não quis ficar olhando muito, não sei do que se trata ou com quem está falando, melhor que ela não me veja a espionado.

Apesar de estar deitada há algum tempo, não consegui dormir e Buiar ainda não voltou. Engraçado que seu cheiro está em nossa cama entre os lençóis e no travesseiro. De repente a maçaneta da porta se move bem devagarinho, seus passos são bem silenciosos para não me acordar, ela se move em direção ao banheiro, trancou a porta e ligou o chuveiro.

Quando se deitou na cama foi para a ponta deixando o meio da cama vazia, parecia que não queria ser tocada. Eu estava no meu lado da cama, mas virada para ela e abri uma frestinha dos olhos quando a vi deitar, ela estava vermelha com a cara fechada, parecia ter chorado.

Apesar da minha curiosidade na noite anterior optei em ficar na minha quando acordei, me levantei e fui me preparar para o dia que estava começando. Fiz alguns stories para meu Instagram, respondi alguns e-mails do meu agente de São Paulo que estava com alguns trabalhos de modelo para mim, comecei a decorar minhas falas previstas para hoje quando Lucas se aproximou:

- E ai gata, tá triste ou é impressão minha?

- Ihhh, sai dai... impressão sua mesmo! Estou decorando minhas falas de hoje e aproveitando para responder uns e-mails. E essa câmera ai, quer aproveitar e tirar umas fotos não? Tô querendo dar uma renovada no meu perfil HAHAHHA!

- Você que manda! Vai, fica de pé que eu vou te fotografar, mas depois marca meu @ quando postar.

- Claro! - E assim iniciamos uma sessão de fotos aproveitando aquela linda paisagem ao fundo. O Lucas é super boa gente, trabalhador, dedicado, esforçado e eu amo dar boas risadas e estar na companhia dele.

Quando ouvimos alguém gritar:

- Oi lindos, trabalham mais não? A Luiza te pegou para atualizar as fotos dela Lucas? – Era Nathi nos chamando para começar a gravar.

- Eu tenho que aproveitar, não é todo dia que tenho um fotografo a minha disposição. – gritei para que ela pudesse me ouvir.

- Tem sim, a Valentina. Tá com amnésia também é Reis? HAHHAHA – Disse Lucas enquanto caminhávamos para o interior da casa. Subi as escadas e fui direto para o segundo andar onde seriam gravadas as cenas de hoje, me deparo com Buiar virada olhando para uma janela enquanto os demais ajustam os detalhes para a cena rodar.

- Reis, se posiciona ali perto da Buiar que já vão te lapelar, por favor. – Mal tive tempo de perceber quem me deu essa orientação, apenas fui e fiz o que me foi dito.

- Bom Dia! Tudo bem?

- Tudo nem vi você sair do quarto hoje? – Ela me olhou com aqueles olhos lindos e sorriu.

- Não quis te acordar... você foi deitar tarde ontem.

- Estava agitada e sem sono. Precisava pensar. –Ela disse passando a mão sobre seu peito.

- Se precisar conversar, eu estou aqui! - Enquanto eu falava ela balançava a cabeça e segurava em suas mãos o roteiro.

- Bora lá Reis, deixa eu colocar esse microfone em você, vira por favor – disse Domi me virando enquanto eu levantava a blusa. O espaço naquela parte do quarto era pequeno, e estávamos em três pessoas em menos de um metro quadrado quando Pri se movimentou para tentar sair e dar um pouco mais de espaço. Mas ela se mexeu rápido demais e tropeçou, por sorte e reflexo eu consegui a segurar e nossos lábios quase se tocaram.

- Opa! Cai não... falei enquanto nossos olhos se encaravam.

- Nossa me salvou, hein! – Ela disse. Aos poucos fui soltando seus braços, pois já tinha visto que ela não correria risco de cair novamente.

- Enquanto eu tiver por perto eu vou sempre te proteger Buiar.


****Não esquece de deixar seu comentário e dizer se está gostando****

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora