Eu já estava bem acomodada no quarto, havia acabado de organizar algumas peças de roupa no closet que não dava para ficar toda hora passando, quando decidi tomar um banho antes de ir dormir. Peguei uma toalha, meu shampoo e o condicionador quando me dirigi para o banheiro. Queria aproveitar ao máximo aquele momento, já que a Buiar havia saído do quarto para comer alguma coisa na cozinha. Tomei um banho bem demorado, aproveitei e lavei meus cabelos, olhei as luzes lá de fora pela janela. O quarto estava silencioso quando terminei de me enxugar, acreditei que não teria problema algum eu sair sem a toalha, eu estava só. Já estava na metade do corredor do closet, já em direção as minhas roupas que havia acabado de colocar nos cabides quando ouço passo vindo em minha direção.
- Caraca! Não acredito que ela tá vindo para o closet – Tive que pensar rápido, corri para o banheiro novamente já que os passos estavam bem próximos, puxei a tolha estendida no vidro do box e me enrolei.
- Que foi Reis? Você correu?
- Não menina, fui ver se havia fechado o chuveiro direito, parecia que estava pingado. Foi a única coisa que veio em minha mente naquela hora. Já pensou, bem no primeiro dia ela já me ver extremamente à vontade no quarto...daqui uns dias tudo bem, mas deixa eu me preservar um pouco, pelo menos na largada.
Me troquei e deitei na cama, Buiar havia colocado um livro na cabeceira do lado direito da cama entendi que esse era o lado que talvez ela queira ficar da cama. Fui em direção a janela que estava do lado que me sobrou da cama. Os lençóis estavam tão cheirosos, tudo muito bem organizado, deixei apenas a luz do abajur acesa, já que o quarto estava a meia luz. Deitei e virei para o lado oposto da cama.
Acordei com os sons dos passarinhos e com a luz batendo em meu rosto. Eu simplesmente apaguei, não vi a hora que a Pri terminou o banho, muito menos a hora que se deitou aqui na cama. Agora ela está deitada de bruços e com os cabelos enrolados em forma de coque. Sai da cama devagar, caminhei em direção ao banheiro, para tomar um banho e em seguida descer para o café. E assim fiz, me banhei, me troquei, escovei os dentes e passei um pouco de perfume e fui saindo devagar.
Na saída do corredor para o quarto, dava para ver ela deitada, ainda ressonava estava dormindo profundo, deve estar cansada. Como ainda faltava duas horas para o início das gravações decidi não a acordar. Afinal, o dia iria ser de muitas gravações. Dei alguns passos em direção a cabeceira do lado direito da cama apenas para ver se ela estava respirando corretamente, rsrs... dormia feito um anjo, um anjo muito lindo por sinal.
Desci para a copa e lá estava Pugliese tomando café junto com a Nathi, que havia levantando muito mais cedo para malhar. Era bem cedo, não passava das 7:00 e ela estava empolgadíssima, nunca vi alguém feliz nas primeiras horas da manhã, e olha que eu sou animada. Aproveitei a companhia das meninas, tomei meu café, discutimos o que seria gravado no dia de hoje. O pessoal já estava acordando e descendo para o café, estavam todos bem animados para o início das gravações.
Finalizei meu café e nada da Buiar, será que ela ainda está dormindo? Fui até o quarto e lá estava ela, dormindo... não pude acreditar quando vi.
- Amor, acorda! Vai perder a hora, precisa ir trabalhar. Lembra? Eu só trabalho duas vezes por semana e ainda não sei como mantemos nosso estilo de vida. Disse a ela brincando, me referindo a minha personagem.
- É a Luiza me acordado é?
- Nós duas, levanta. Já tem boa parte do pessoal tomando café. Vai lá também para não se atrasar.
- Já vou sim – Falou se espreguiçando antes de levar da cama e completou. – Vou tomar uma ducha rapidinho e já desço.
Fiquei folheando meu roteiro e olhando para aquela paisagem linda que tínhamos da varando do nosso quarto, e fiquei pensando no quanto Luiza, minha personagem é muito sortuda, por tudo!
*****Espero que gostem do capitulo 5, deixa deu comentario********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Como nos encontramos
Fanfiction"Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes. " A forma pela qual as coisas começam, as histórias acontecem, as vezes sem querer e sem maiores pretensões. E como as...