Nos últimos dois dias gravamos muitas cenas bem densas e algumas mais amenas com o Léo, que será o nosso filho na série. Estamos de vento em poupa, as coisas vêm fluindo bem e estamos com o cronograma em dia. Os dias estão bem quentes e ainda não conseguimos uma folguinha para aproveitar a piscina... quem sabe na nossa folga no domingo dá certo. Estou morrendo de vontade de dar um mergulho nela, mas, estou aqui para trabalhar e preciso seguir os horários com pontualidade e seguir as diretrizes da produtora e das diretoras.
Buiar e eu estamos muito mais entrosadas conseguimos nos entender muito bem, mas vejo que algo a deixou chateada desde o dia que a vi agitada falando ao telefone no jardim. É interessante como algumas pessoas se conectam uma com a outra em um tão curto espaço de tempo, eu sinto isso com ela e vejo que é reciproco. Acabei de almoçar e estou na varanda externa da casa, pois tenho mais alguns minutinhos antes de finalizar minha hora de pausa e voltarmos a gravar novamente nessa parte da tarde, quero subir para o quarto e tirar um cochilo por dez minutos.
- Jú, vou subir um pouquinho para dormir uns minutinhos, se eu demorar você me chama?
- Chamo sim Reis, pode deixar, vai lá.
- Reis, rapidinho – disse Nath
- Oi Nath
- Vamos gravar as cenas da casinha agora a tarde, elas são mais orgânicas, não precisa bater texto nem nada. Vamos passar a ideia geral do roteiro onde você e a Buiar poderão improvisar bastante nessas cenas, ok? Ouviu Buiar? – Ela estava do outro lado da mesa prestando atenção em nossa conversa.
- Ouvi sim Nath, então não vai precisar de falas para essas cenas da tarde?
- Sim, terá e serão de improvisos, tanto sua como as falas da Reis. Vamos só dar a ideia dos vídeos que iremos gravar e vocês desenvolvem, vamos gravar todas as na casinha e repassar uma cena do início da semana.
- Ah, sim...legal! – disse Buiar ao entender o contexto das nossas próximas gravações.
- Meninas, vou subir um pouco então. Até já.
Estava com meu celular na mão e olhando minhas ultimas postagens e vi que ganhei alguns novos seguidores. Isso depois de um post das meninas e que a produtora repostou, estou feliz com meu trabalho começando a colher frutos. Após dormir um pouco estou renovada para iniciar com os trabalhos na parte da tarde, tomei um banho rápido fui fazer maquiagem e a troca de roupa para as cenas. Assim que finalizei Larissa veio até mim:
- Pri tudo pronto lá fora na casinha, preciso que você vá botar o microfone e depois já pode descer. Mona a Buiar já está finalizando a maquiagem?
- Sim, só mais uns minutinhos e já a libero.
Ohei para Buiar dei um sorriso e desci - ela estava ficando mais linda do que já é. Quando cheguei na casinha havia um cenário lindo, fotos nossas, do Léo tudo montado com muita perfeição em muitos detalhes. Eu estava com um vestido curto e decote em V rosa claro e sobretudo para compor aquele ambiente. Quando a Pri chegou já estávamos muito envolvidos naquele clima que foi criado para que nós pudéssemos nos entregar de corpo e alma aquelas cenas. Em poucos minutos nos foram explicados o contexto chave que precisam constar em cena, e quando começamos a gravar foi tudo muito natural.
- Atenção meninas, no meu valendo vocês podem começar, ok? Tudo bem vidas.
- Câmera 1?
- ok
- Câmera 2
- ok
- Câmera 3
- ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Como nos encontramos
Fanfiction"Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes. " A forma pela qual as coisas começam, as histórias acontecem, as vezes sem querer e sem maiores pretensões. E como as...