Capítulo 4 - A Mansão

836 75 46
                                    


- Oi Buiar, tudo bem? Já cheguei aqui na rodoviária. Você está por aqui?

- Pri, tudo sim e você? Menina, eu tive que passar em alguns lugares antes de ir te buscar, precisei pegar umas coisas para a Nathi para levar pra Serra com a gente. Chego aí em rapidinho, não demoro, eu juro.

- Não se preocupa, Pri. Tô aqui te esperando, tranquilo. Só liguei para te avisar que cheguei mesmo, não precisa de apressar.

- No Waze diz que chego ai em 14 minutos, tá? – Em seguida ela desligou.

Hoje começam as gravações da série, ficaremos as próximas duas semanas na região Serrana do Rio, pelas fotos que enviaram do local, lá parece ser lindo. Aproveitei que a Buiar ia demorar alguns minutinhos e liguei para a minha mãe colocar o papo em dia, ver como as coisas estão por lá. E matar o tempo enquanto a espero.

Os 14 minutos voaram, ela não demorou muito a chegar.

- Mãe, vou desligar Priscila chegou aqui. Está parando o carro na minha frente. Um beijo, te amo! – me despedi de minha mãe rapidamente, enquanto ela manobrava o carro.

----- POV Buiar -----

Eu tenho uma relação extremamente estável há mais de um ano, que me dá a segurança que preciso. Não temos muito problemas em passar muitos dias longe um do outro. O Lucas é maduro, desencanado e nossa relação não tem essa coisa de ciúmes, acho que quando estamos há algum tempo com uma pessoa, a confiança e o sossego vem... o Lucas me dá isso.

Ultimamente tenho trabalhado bastante, algumas viagens fora do Rio outras por aqui mesmos em cidades próximas, graças a Deus. E depois do convite da Pugli para essa nova web série, estou com a minha agenda apertada até o início das gravações. Ai é que tenho me dividido mesmos entre a ponte área Rio – São Paulo, estudado muito sobre minha personagem e ainda tive algumas aulas de dança, já que em algumas cenas irá precisar. Gosto de me dedicar ao máximo aos meus trabalhos, tanto como modelo como o de atriz.

Arrumei as minhas malas, coloquei tudo que preciso para levar para as próximas duas semanas que estaremos em locação lá na Serra, as gravações serão intensas e teremos muitas cenas para gravar. Estou muito entusiasmada com esse novo trabalho e com a oportunidade de trabalhar na Açãoe.. Também quero ver o que as meninas estão preparando para criarmos mais conexão, já que a Reis não estava no Rio nessa última semana, elas são extremamente criativas. Aproveitei e dei uma fuçada no Instagram dela, e vi que Reis tem feito várias fotos lindas dos últimos trabalhos que fez, ela tem uma coisa que ainda não sei explicar, desde que nos conhecemos no curso sinto isso... é muito contagiante e tem um sorriso lindo. Acredito que iremos nos dar bem como parceiras de cena.

As horas voam, passei no centro do Rio para pegar algumas coisas que farão parte do cenário e que vamos precisar para os dias em que estaremos na casa, a Nathi me pediu agora a pouco quando me ligou... É meio que caminho, e depois vou pegar a Pri Reis na rodoviária e seguiremos para a região Serrana. Estou um pouquinho atrasada, e ela acabou de me ligar avisando que já havia chegado e estava me esperando.

Cheguei uns minutinhos depois que falei com a Reis, ela falava ao telefone com alguém. Assim que manobrei para estacionar ela desligou, será que é algum pretendente? Talvez, ela é bonita, e deve querer aproveitar os minutos finais antes de se juntar ao pessoal... Mas engraçado, que não vi nenhuma foto de um possível namorado nos posts dela. Finalizei a manobra para estacionar, desci, a cumprimentei com um beijo no rosto e a abracei, um cheiro bom em seus cabelos.

- Pronta? Eu disse animada para Reis.

Abri porta malas do meu carro, coloquei a bolsa e malas que ela trazia para esses dias que estaremos alocadas.

Valu - Como nos encontramosOnde histórias criam vida. Descubra agora