Especial de Natal - 2k

481 43 24
                                    

* Este é tipo um spin-off no futuro, onde conta um acontecimento no próximo Natal. Será breve, apenas pra aguçar o paladar de vocês e boiolarmos um pouco. Contem algumas cenas quentes, não consegui ainda me manter segura para um Hot entre os dois, mas prevejo que logo, então aviso com antecedência que se não gosta, pule este capitulo. Espero que gostem, logo volto!


🎄 Hannah 🎄

O frio congelava meus dedos, mas estava confortável no meu sobretudo azul marinho. Inglaterra poderia ser realmente cruel no inverno, e justamente nessa época do ano, a neve cobria toda a paisagem, pintando tudo de branco.

O som do mar era ouvido proximamente, e este feriado, nosso primeiro juntos, iriamos passar com alguns amigos e familiares na casa de Martinelli. A ceia estaria pronta logo, e mesmo que o papo estava bem animado, eu e Antony resolvemos caminhar na beira da praia, vendo as ondas baterem fortemente nas pedras e a brisa nos atingir nas faces descobertas.

Estavamos em silêncio e era incrivelmente confortável. Sentiamos a areia com os pés descalços, observando o imenso azul escuro e memorizando tudo. Nossas mãos estavam entrelaçadas, balançando de um lado para o outro, parecendo dois adolescentes.

- Achou mesmo uma boa idéia vir? - ele me pergunta pela milésima vez essa noite.

- Claro que sim amor, estamos com boas companhias, não me importo se ela está lá. - digo olhando seu rosto, com 'ela' eu quero dizer minha ex melhor amiga, Camille - Eu só vou ignorar.

- Okay, você me convenceu de vez. - ele me puxa pelo sobretudo e ficamos de frente um para o outro.

- Estou com frio. - ele continua a olhar pra minha cara - Sabe, esse é o momento que você demonstra seu amor por mim e me dá seu sueter.

- E quem disse que eu te amo? - fecho a cara e espanco seu peitoral, ouvindo sua gargalhada. Ele me enfia dentro de sua enorme jaqueta e me abraça. - Assim está melhor? - ele deixa selares no meu pescoço. Ouvindo somente meu resmungo - Hm? - ele se afasta - Não demonstrei meu amor por você? - Eu balanço a cabeça em negação prendendo o sorriso. - Então terei que tomar medidas drásticas. - ele avisa antes de se inclinar levemente pra frente e me beijar lentamente, me deliciando com sua paixão.

- Acho que mais uns cinquenta desses e estaremos começando a entender seu amor. - eu digo mordendo o lábio em um sorriso impossível de esconder.

- Você é muito manipuladora, isso sim. - ele diz igualmente sorrindo, e nunca pensei em minha vida me apaixonar por um sorriso, mas pelo dele, estou caidinha.

- Eu só vejo pontos positivos aqui. - dou de ombros saindo de seus braços e andando de costas, ainda olhando pra ele. - Mas tenho uma proposta ainda melhor, - vejo que estou numa distância segura antes de me pronunciar - se você conseguir me pegar, - corro um pouco - vai ter passe livre hoje. - Sorrio assim que vejo seus olhos brilharem em uma malícia explícita.

- Hannah Hannah, não sabe que não se deve brincar com o lobo mau, princesa? - ele se aproximava lentamente, comigo ainda encarando ele e caminhando de costas. Ele dava passos cautelosos, como uma verdadeira caça e verdade seja dita, eu não estava nem um pouco preocupada se iria ser pega, estava é torcendo para isso. Sendo assim, não faria esforços para fugir.

- Por um segundo eu quase acreditei que você ganharia, - eu ando mais rápido agora - mas sabe de uma coisa? Cão que ladra, não morde. - dou um grito com sua disparada em minha direção e corro o mais rápido que posso rindo e quase tropeçando algumas vezes. Eu sentia sua aproximação e tentava ganhar distância, mas era impossível com a falta de ar que as minhas gargalhadas emitiam.

Entrando no jogo • AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora