Capítulo 7

494 38 16
                                    

Hannah

A Internet realmente é lugar tóxico. Sei disso por estar presenciando um dos piores momentos de minha vida. Acordei no meio da madrugada e vi a quantidade imensa de notificações. Estava sendo bombardeada por várias redes sociais diferentes, e até meu número conseguiram, já que haviam de números estranhos, com mensagens de colocação maldosa.

Sempre fui uma mulher forte, transparecendo o mínimo de emoções possíveis e desejando mostrar somente o que queria as pessoas. Mas naquela manhã, eu não poderia ver ninguém, porque certamente não conseguiria esconder minhas olheiras e nariz vermelho. Não conseguiria mentir e dizer que estava bem, por que tudo o que eu não estava no momento era bem.

' Essa é rodada em? Qm será o prx q ela pega? Palpites?'

' Sai de perto dele sua vaca'

' Eray merece algo melhor do q essa vara pau'

' Essa daí deve ser mais fácil do que pegar sacolinha no mercado'

' Filha da puta, deixa ele em paz'

' Vaca'   ' Mercenária'  ' Puta'

Essas eram algumas das mais delicadas mensagens que recebia, outras eram tão grandes que nem se quer lia. Meu nome ainda estava nos trendings do Twitter, e estava tão chateada, que me permitia ler a maioria deles, me martirizando mais ainda.

Haviam chamadas perdidas de Camille, meu pai, Antony, algumas amigas e Eray. Mas nenhuma delas me interessa agora. Não queria dar uma de drámatica, mas... essas coisas realmente me afetaram. Que mal me lembrei que tinha um compromisso ontem.

Flashback


Caminhava apressadamente pelo corredor ao qual conhecia tanto, meio desestabilizada emocionalmente. A instalação guardava mais segredos do que cofre de banco, mas era uma das mais prestigiadas do mundo. A instituição onde passei mais de anos, estava desconhecida por mim, com paredes coloridas e mobília nova.

Meu chefe, ao qual estava me esperando pacientemente pelo meu atraso, nunca foi rígido ou ignorante comigo. Me tratava de igual pra igual, e mantinha o profissionalismo a todo momento. O respeito muito e foi de grande inspiração para conseguir conquistar meus objetivos.

- Que demora em dona, se perdeu foi? - ele diz com ar de divertimento ao que me aproximo de sua mesa. Ele se levanta para um abraço e é correspondido mutualmente.

- Desculpe, aconteceu umas coisas e acabei me esquecendo. - eu me sento na poltrona sendo seguida por ele a minha frente.

- Acho que sei do que quer dizer. - ele diz e suspira - Hannah, antes de tudo, sou seu amigo. Quero saber o que está acontecendo com você, pois dentre todos, você era a única ao qual mantinha um profissionalismo dentro e fora de campo. Não estou julgando com quem se envolve, até por que, não tem problema, mas não pense que não prestei atenção em suas últimas partidas. - engulo em seco - Quero ouvir o seu lado. O que aconteceu?

- Eu sinto muito mesmo. - abaixo a cabeça em vergonha - Eu realmente me deixei levar pelas coisas e fiz coisas erradas. Deixei a vida particular atrapalhar meu trabalho. Eu peço perdão pelo o que fiz.

- Está tudo bem Hannah, não foi tão grave assim, mas espero que tenha aprendido e não venha a cometer novamente. Sei que é capaz. - eu assinto - Ótimo, agora vamos para o que está acontecendo agora. Sei que isso também está envolvido a Copa.

- Por partes sim, mas meu envolvimento com os jogadores vai além disso. - suspiro encarando o homem a minha frente. Estava preparada pra admitir o que sentia? - Estou em um péssimo clichê de trisal.

Entrando no jogo • AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora