Capítulo 5

668 48 26
                                    

Antony


- Ora ora, veja só Gabi, se não é a juíza implicante.

- Então é assim que você me descreve? - ela diz se aproximando ainda mais de nós.

- E teria uma maneira melhor de dizer? Gatinha talvez? - digo a encarando, ou melhor, secando ela.

- Talvez. - ela diz dando de ombros - Sinto muito pela Copa. - ela fala agora com Martinelli.

- Tudo bem, já superamos. - ele explica e sorri, sendo retribuído. Hm.

- O que faz aqui? Não pensei que curtisse esse tipo de resenha. - digo roubando mais uma vez o copo de meu amigo que só faltava me fuzilar com os olhos.

- E não sou, mas como participante eu quis fazer presença.

- Participante? - Não conseguia desviar os olhos da boca dela.

- Sim, fui nomeada esta noite, mas não ganhei.

- Nem imagino o porque. - dou uma risada abafada pelo copo em minha boca.

- Também não sei, afinal, apitei muito bem a partida de vocês. - ela mantém o sorriso no canto de sua boca, dando uma leve mordida no lábio inferior. O que ela está tentando fazer?

- Espera, você foi indicada pela partida na Copa? - ela confirma com a cabeça - Está explicado então. - dou risada.

- Não entendi, onde está a graça? - ela fecha levemente seu semblante, quase mostrando uma carranca, e adorei tirá-la do sério.

- Qual é! Você absolutamente não estava parcial, nem duvido que tenha sido paga para tirar a gente da Copa, isso se não tiver descendência Argentina, o que explicaria muito. - Sua boca se abre em indignação e eu prendo a risada na garganta.

- O que?! Você está insinuando que me pagaram? Acha que sou mercenária? - Ela aponta o dedo em minha direção e anda um pouco mais pra perto de mim. - E que história é essa de Argentina? Eu não sou de lá!

- Bom, mas não se aplica a dinheiro envolvido então, é uma possibilidade grande. - digo dando de ombros. - Não é Gabi? - não tendo retorno olho para meu lado esquerdo e não o vejo, nem ao meu redor. - Ué, quando ele saiu daqui?

- Uns minutos atrás. - ela diz e se encosta na mesa ao qual eu estava apoiado. - Sabe, eu nunca seria capaz de fazer isso com alguém, nem muito menos um time inteiro. Eu não curto essas coisas de ser comprada, na verdade eu repúdio.

- Mas você sabe que nem todos são assim, mesmo eu escutando você, eu não te conheço, não posso evitar de desconfiar.

- Tudo bem, eu entendo. - ela sorri verdadeiramente para mim, e não sabia que um dia ficaria tão boiola por um sorriso.

- Ahm, - coço a garganta e desvio o olhar - topa sair comigo um dia desses?

- Eu topo, quando? - nossa, ela é atacante mesmo.

- Está livre essa semana? - ela confirma - Que tal sexta?

- Eu ado-

Hannah é interrompida por Vanessa, a morena ao qual conversei mais cedo, e se arrependimento matasse... Se eu soubesse que ela seria tão devassa a ponto de se jogar em cima de mim na frente da Hannah, nunca concordaria em sair com ela depois.

- Antony, vamos embora, essa festa está tão chata. - ela praticamente se deita em cima de mim.

- Vanessa, você esta bêbada? - eu pergunto ao sentir o teor alcoólico saindo de sua boca.

- Não... - ela diz arrastado - Só quero curtir sua companhia mais um pouco... Que tal na sua cama? - Olho para Hannah ao qual observava tudo com uma de suas sobrancelhas erguida. Gata, muito gata. Por um momento fico constrangido, caralho, justo agora?

Entrando no jogo • AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora