* Atenção, este capitulo contém cenas explícitas! 🔞Hannah
Era pra ser tão cansativo assim uma 'festa'?
Eu estava a mais de trinta minutos cumprimentando as pessoas que vinham me felicitar, mas sentia que estava a horas aqui. Tinha pessoas que nunca nem vi! Maldita seja Camille, que está do outro lado do bar enchendo a cara, papel este que deveria ser meu, afinal, era eu pra estar me divertindo. Eu sou a aniversariante!
Meus sorrisos estavam começando a serem forçados e tudo o que mais precisava era uma dose se tequila. O bar ao qual foi reservado, era de um conhecido nosso, época de escola e afins. Era do típico chic e cheio de coisas caras. Moveis de primeira categoria, talvez importados, revestidos de couro vermelho. Estávamos ainda em outra cidade, então, poucas pessoas ali eram conhecidos meus. Aqui parecia mais um evento de celebridades do que uma resenha, que eu bem especifiquei para Camille, e cada vez que eu vejo mais uma pessoa entrando na porra da porta, mais eu quero socar Camille, e mais eu quero encher a cara.
- Com licença, eu irei buscar uma bebida, já volto. - digo para o cara ao qual estava falando sobre política. Meu Deus, que decadência...
Saí apressada dali em direção ao bar, e no caminho fui interrompida mais umas duas vezes. Quando enfim consegui uma bebida, a bebi como se fosse água. A queimação pela minha garganta fez transparecer uma careta na minha cara, mas sem me conter, peço mais uma dose.
Algumas pessoas ali vieram com presentes e todos estavam sendo empilhados numa mesa de canto e me espantei pela quantidade de coisas que ganhei, caramba, as pessoas ainda levavam presentes pra festas!
Achando graça dou uma risada e quase me engasgo no processo. Sentia o álcool fazendo efeito quando me sentei no banco alto do balcão. A irritação que tinha antes quase se dissipou e uma estranha animação contagiante tomava meu corpo. Tinha vontade de dançar, me acabar em beber e esquecer tudo.
Mas tudo vai pelos ares quando vejo meu antigo namorado entrando pela porta. Puta que pariu, Camille só pode ter enlouquecido!
Me levanto com rapidez, quase caindo quando fico de pé. Avisto Camille conversando com duas mulheres e sigo em direção a ela. Enforca-la seria pouco para o que minha imaginação fértil queria fazer agora.
Puxo seu pulso ao que a alcanço, e arrasto ela até o corredor que dá para os banheiros. Contente ao ver ali vazio, a empurro na parede.
- Aí Hannah, pra que essa agressividade toda? - ela acaricia o pulso - Machucou tá?
- Foda-se isso Camille! Quem mandou você chamar o Oliver?! - digo bufando e me xingando mentalmente por não ter pego outra bebida antes de sair.
- Como assim! Eu não o chamei Camille! - ela diz na defensiva, cruzando os braços e fechando a cara.
- Não? Como me explica o imbecil que acabou de entrar pela porta?! - a este ponto, faltava poucos decibéis para minha voz sair em gritos.
- Ei, nunca faria isso com você e não sei como ele soube da sua festa. - ela diz olhando em volta, verificando se tinha alguém ali, e nessa altura, eu nem estava se quer ligando se tivesse.
- Como será né Camille que alguém soube né? - digo revirando os olhos e respirando fundo para me acalmar. - Você convidou a porra da Inglaterra toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando no jogo • Antony
FanficHannah, uma juíza marrenta, não suporta pessoas mimadas, pessoas que se acham superiores e muito menos daqueles que se achavam os pegadores. Antony se encaixava no papel de galinha, sem vergonha, bravinho e pilantra. Jogava um futebol sensacional e...