Capítulo 8

426 36 28
                                    


Hannah


Flashback - 2 meses antes da Copa

- Me diga o que está havendo, não posso te ajudar sem saber. - dizia pela terceira vez com minha amiga. A morena estava aos prantos faziam quase duas horas e nada dizia além de algumas balbucias.

Camille e eu nos conhecemos no Ensino Médio, e desde então, uma tem estado na vida da outra sempre. Eu era a esportista, jogava vôlei e futebol na quadra com os meninos. Já Camille, cabulava as aulas pra ficar com algum menino no ginásio. Eu me empenhava em tirar boas notas, pra conseguir uma bolsa e me manter independente. Camille se preocupava apenas em tirar o mínimo e continuar sendo bancada pelos pais e namoradinhos, o que ainda acontece até hoje. Mas, mesmo com todas essas diferenças, nunca tivemos um empasse em nossa amizade. Porém, não sabia que aquela noite mudaria tudo.

- Eu não mereço isso Hannah... - ela dizia enquanto tentava respirar normalmente.

- Alguém esteve aqui? Ouvi a porta da frente. - ela concorda com a cabeça - Transou na minha cama CAMILLE? - Me altero levemente, vendo como o comodo estava bagunçado.

- Calma Hannah, eu limpo tudo. - ela diz se assustando com minha cara - Não estava nos meus planos e pensei que não se importaria.

Esquece o que eu disse anteriormente sobre como nossa amizade durou. Sei exatamente o porque. Estivemos separadas por cerca de cinco anos após minha entrada a faculdade e depois nos mantivemos em estados separados, por que claramente eu não suportaria passar mais do que dois dias ao lado dela. Camille, mesmo que a ame, tem seus defeitos, um deles definitivamente é a falta de empatia com o próximo, principalmente comigo. Porra, como em um universo, uma pessoa não se importaria se transassem em sua cama? Eu pelo menos não aceito. É nojento em vários sentidos, e mesmo que aconteça muito por aí, minha cama é minha intimidade, meu momento de prazer, sendo ou dormindo ou trasando, mas todos envolvem a mim!

E desde sempre, estipulei limites com a senhorita, desde avisar se precisar de ajuda com algo à até não transar na minha cama! Indignada é pouco pra o que estou, porém, me obrigo a relevar e focar no problema em questão. Ok, Camille provavelmente levou um pé na bunda. Pior ainda, foi depois de transar. Que babaca!

- Ok, - suspiro - Me diga, vocês transaram aqui e depois?

- Ele disse que não passaria disso, apenas uma transa. - ela diz visivelmente chateada, acho que gostava dele.

- Mas porque ele disse isso?

- Eu perguntei quando namorariamos. - ela diz envergonhada.

- Ok mas, ele disse ou deu a entender antes que ficaria com você? Ou era somente transas casuais? - me permito sentar ao lado dela.

- Nunca chegamos a esse ponto, mas - ela tremeu o beiço querendo mais uma vez chorar. Seu rimel já estava todo borrado, manchando não só sua cara, mas partes de meu travesseiro, ao qual ela segurava com força - estávamos ficando a quase três meses Han. - ela soluça prendendo o choro e meu peito se aperta. - Sempre demonstrei gostar dele, e ele só queria saber de sexo. Saíamos e sempre acabava da mesma forma. Mas eu não ligava, contando que estivéssemos juntos, pensei que ele sentia o mesmo - os olhos dela já transbordavam - Hoje de manhã, acordei com o som de notificações, muitas delas, e quando espiei na mesinha, vi que eram mensagens de uma outra mulher.

Entrando no jogo • AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora