Especial de Valentine's Day

231 21 8
                                    

* Este é mais um spin-off no futuro, a mais ou menos dois anos de onde estamos no momento. Espero que gostem! Obrigada pelo apoio!

💘 Antony 💘

Eu havia planejado um final de semana totalmente perfeito, mereciamos afinal de contas, após um longo período de luto. Meu sogro conseguiu suportar bastante após tantas cirurgias e remoções... Todos nós estavamos acabados de tanto cansaço mental, e quase esquecemos de nossa cotidiana vida.

Hannah e eu, apesar de tantas desavenças, finalmente estavamos a um passo de dividir o sobrenome e não podiamos estar mais felizes com a chegada de Rebecca, nossa bebê que ainda estava na barrigona de Hannah, e eu não estou nem exagerando no tamanho, por vezes achavamos que eram dois ali dentro, mas segundo o médico era normal, já que a placenta de Hannah continha uma grande quantidade de líquido, o qual não entendi muito bem o que significa.

Retomando a atualmente, estava um tempo perfeitamente bom para acampar, e como Hannah não aguentaria as dores por dormir em um chão duro, acabei alugando por dois dias um chalé na beira de um lago, cercado pela natureza e exinto de pessoas. Perfeito para um dia dos namorados.

Em um carro alugado, com maior capacidade de bagagem, continha lenha, alimentos, itens para higiene e limpeza, e muitos corbetores, afinal, fomos alertados em como o ambiente era frio no final do dia. Hannah e eu escutavamos uma playlist aleatória e curtiamos a brisa fresca da manhã entrando pelas janelas. Eram sete da manhã e já estavamos a caminho do chalé com pressa para aproveitar uma folga do campeonato intenso.

Eu me pegava admirando Hannah várias vezes durante o trajeto, ela estava com os cabelos soltos fazendo com que o vento os bagunçe para todas as direções. Em sua face havia um sorriso tranquilo, ao qual eu ansiava a ver por algum tempo desde o falecimento de seu pai. Em uma de nossas paradas em uma loja de convêniencia, Hannah comprou óculos combinando para nós e agora ambos estavamos com uma imitação barata de Ray Ban Classic, e não é como se eu estivesse reclamando de sua simplicidade, afinal, um dia também fui pobre, mas o que realmente me encanta é a sua indiferença a dinheiro, é uma qualidade que poucos hoje em dia tem.

- Amor, será que podemos parar na próxima loja? - Hannah interrompe meus pensamentos.

- Eu não acho que vai ter mais alguma loja pela frente amor. -  digo a olhando brevemente antes de voltar a olhar pra frente.

- Poxa vida, eu acho que farei xixi nas calças se não ir ao banheiro. -  ela diz e já até imagino o bico de manha em seus lábios e uma das coisas que mais amei em sua gravidez, foi como ela estava bem mais grudenta e carinhosa.

- Não consegue segurar por mais uns vinte minutos? Estamos quase na casa. - a olho mais uma vez.

- Nem a pau, no máximo uns cinco. - ela cruza os braços em cima da barriga e balança a cabeça para os lados. Fofa.

- Okay, então o que acha de mijar no mato? - eu digo já vendo um encostamento, sinalizando com a seta, mesmo que não vi carros à algum tempo já.

- Eu tenho escolha? - eu nego, já parando o carro - Então fazer o que né? - ela desafivela o cinto e pega o rolo de papel higiênico utilizado antes. - E se uma cobra me picar? Ou uma aranha cair em mim? - ela diz já fora do carro -  Até eu chegar no hospital, minha filha e eu estaremos mortas.

- Hannah, não seja drámatica, estarei ao seu lado, se eu ver algo te aviso. - dou a mão pra ela, auxiliando ela subir no breve morro que entrava para a floresta. - Já paramos três vezes para você ir ao banheiro, provavelmente esta expulsando todos os líquidos do seu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrando no jogo • AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora