N: aaah, você vai sim!
Eu: lógico que não!!
C: nem que a gente te empurre lá de cima
P: e diga que foi sem querer kkkk
Eu: idiotas! E Larissa , para de filmar
L: negativo, todos precisam ver o quanto vc é medrosa
Prefiro não retrucar, será pior. O Nathan me puxa pra um abraço, tenta lembrar nosso encontro no parque de diversões. Apelação...
N: nos beijamos na montanha russa
Eu: para! Sempre vou ter medo de altura
N: então sempre vou ter que fazer isso
Às vezes eu tenho vontade sei lá... DE MATAR O NATHAN. Simplesmente me pega no colo, sobe comigo pendurada nele metade dos degraus que levam ao topo do brinquedo Insano. Sim, aquele tobogã famoso por ser apenas um dos mais altos do mundo. Claro que me debati em seus braços, gritei, chorei... Quando percebi que nada adiantaria soltei a frase mais burra da vida.
Eu: me solta, eu vou
N: não, vc tá mentindo
Eu: prometo
Tento fingir um desmaio, mas ninguém acredita. Todos riram da minha cara, acebei rindo também. C H A T O S.
Eu: vc vai me amar menos se eu não for?
N: não, pq vc vai hahaha
Ele coloca a micro câmera em minha cabeça. Estou trêmula, uma sensação de frio desconfortável. O Nathan me ajuda a deitar, minhas costas em contato com a água deixa meu corpo gelado. Acho que só uma coisa pode me aquecer.
Eu: me beija
Meu príncipe se ajoelha ao meu lado, damos um beijo tímido devido à zoeira do Caíque junto com algumas fãs. Não irei reproduzir aqui os comentários maliciosos.... Nathan recomenda que eu coloque as mãos atrás da cabeça, beija minha testa e me empurra pelos ombros. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Nunca gritei tanto, J U R O. É tudo muito rápido, adrenalina total. Cai dentro da piscina meio impactada. Retiro a câmera da cabeça. "isso é completamente... Insano!". É o que consigo dizer. Depois filmo a descida de cada um dos meninos.
P: falta a Larilinda
C: eita intimidade, hmmm
Intimidade mesmo, desde que chegamos no Beach Park que é isso: Larilinda pra cá, Panda pra lá. Resolveram ser "amigos" assim do nada. Segundas intenções? Desde sempre passando a perna nas primeiras. Lá vem ela, toda alegre. No fundo, no fundo eu acho que eles combinam. Os opostos se atraem, é lei. O Henry acena ao longe pra gente, até chegarmos nele os meninos pararam umas 5 vezes para falar com fãs. Uma garota tentou tirar casquinha do Nathan, ri muito dele constrangido.
H: vamos almoçar?
P: agora!
C: falou o gordo
P: não sou eu que tenho barriga de já jantou
L: uuuh
C: eu te quebro, oh, chupeta de baleia
N: resumindo, o único em forma aqui sou eu
Eu: em forma de bola, né
E o almoço foi assim, um curtindo com a cara do outro. Caique sempre o mais animado, com ele não tem baixo astral. É uma pessoa que quero levar pra vida tanto pela personalidade única quanto pelo bom humor.
Quando voltamos pro hotel foi aquela correria, visto que o Meet&Great seria em pouco tempo. Fiz questão de filmar tudinho. Desde os autógrafos das cartas até a última música do show. Não consigo explicar o que a banda Fly tem de especial, são tantas coisas. Quando começo a falar me coloco sempre como a fã que sou, uma admiradora de toda essa dedicação e amor empregados em cada palavra de carinho ou nota musical. Vejo três meninos brincando no meet para alegrar flyers que se transformam em homens ao subirem no palco. Verdadeiramente comprometidos com um sonho. Sou muito sortuda em poder acompanhar (e documentar) momentos tão especiais. Mais sorte ainda é ter cada um deles fazendo parte da minha vida.
L: que tal uma balada pós show?
Eu: nada de balada, Lari
N: isso fica pra São Paulo
P: se bem que seria uma boa...
C: tive uma ideia, volto já
Caique volta com a Jeh. Eu conheci ela pouco antes do show começar. Ok, admito que tenho ciúmes dela com o Nathan, mas a garota não é nada do que imaginei. Foi legal comigo e com a Lari, fez companhia pra gente. Apresentou amigos dos meninos daqui. Enfim, me surprrendeu positivamente.
J: alguém afim de curtiçao?
N: esses três aí
J: olha, tem um restaurante babadeiro aqui perto
C: aaaf, abusei restaurante já
J: calma, lá tem música ao vivo
L: não me diga que é forró
J: siiim haha
L: A M O
C: da hora, partiu
P: só temos que voltar cedo, voamos amanhã às 8 hrs
N: por isso prefiro ir pro hotel
J: assim eu nem te reconheço, Chatan
Eu: muitas festas?
C: rum, esse daí chegava de manhã
N: aah, meu, cala essa boca e vamo logo então
Fomos apertadinhos no carro da Jeh, é engraçado como parece que tudo aqui em Fortal é perto. O restaurante se chama Sertão de Dentro. Nome legal, decoração criativa, cardápio composto por comidas típicas, forrozinho bom, alguns casais na pista de dança. Gostei. Pegamos uma mesa e pedimos umas bebidas primeiro.
L: alguém pra ir dançar comigo?
J: claro
C: vou lá pisar no pé de vcs haha
Observo as meninas tentaram, sem sucesso, ensinar alguns passos pro Caíque. Ele é péssimo, todo duro haha
Enquanto isso, o Paulo mexe no celular e o Nathan olha atentamente a banda que está tocando. Me aproximo, beijo seu rosto. Ele pergunta se quero dançar, respondo que sim.
Eu: Paulo, vc vem?
P: depois, tô aqui lendo as 281 mensagens da Gabi
N: mano, esquece ela um pouco
P: quer saber? Tem razão
N: como sempre, né
Nos juntamos aos outros. Jeh conseguiu ensinar o "dois pra lá dois pra cá" ao Caique, o que já é uma evolução. Larissa e Paulo dançando agarradinhos, a "amizade" deles é linda...
Estou nos braços do meu amor só curtindo esse momento tão nosso. Não tinha como essa viagem ter sido melhor.
Oiiiiiiiiiiiii
Tudo lindo, tudo fofo... Pena que por pouco tempo muahaha
Preparem-se!
Posto ainda nesse fds. Beijosss
Aaaah, votem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)
FanficFanfic da banda Fly. Quer mais detalhes? Leia e se apaixone com a linda história de Nathan e Bianca. Um romance cheio que humor e mistério.