Acordei, olhei o relógio e lembrei que hoje só entro mais tarde na facul. Tomei um banho demorado, vesti uma saia preta e uma blusa jenas, calcei minha sandália azul marinho favorita. Passei a prancha nos cabelos e fiz a make de sempre. Na cozinha não havia ninguém, parece que meus pais saíram bem cedo. A Fabi se aproxima a me dá um beijo de bom dia.
F: vc vai me levar pra escola hj, né?
Eu: cadê o papai?
F: ele disse ontem que iria sair
Eu: aah, tinha esquecido
F: claro, passa o dia aí pensando no tchuco
Eu: e vc no Enzo
F: Bia, acho que ele tá afim de outra menina
Eu: com certeza vc é beeem melhor que ela
F: sou melhor que a Duda?
Eu: claro, vc é minha irmã
F: ela é irmã do Nathan,o rei da sedução
Eu: humilhada aqui
F: foi mal, agora vamos que não quero me atrasar
Deixo-a na escola e ela tá um pouco triste por causa do Enzo. Chego na faculdade e ainda falta mais de uma hora pra aula começar. Então resolvo ir até a pracinha matar o tempo. Sento numa mesa, pego meu not, coloco os fones e fico assistindo aos vídeos do show e do jantar com os meninos. Edito os vídeos só com as partes mais legais e salvo em uma pasta. Já é algum material pro filme. Penso um pouco em como o filme vai ser, quero que seja tipo uma homenagem a eles que fale sobre o jeito de cada um, da rotina, do relacionamento com os fãs... Resolvo ir comprar um café, acho que acordei cedo demais. Levanto e vou em direção a lanchonete, só que um idiota vira de uma vez e derrama suco (pelo cheiro é de maracujá) na minha saia. Só que PUTA QUE PARIU, é o Rafael, o babaca do meu ex.
R: desculpa, Bia, deixa eu ajudar
Eu: tira essas suas patas de mim
R: calma, amor, só quero ajudar
Eu: quer mesmo? Então vaza!
R: adora essa sua personalidade forte
Eu: odeio essa sua cara de pau
Dou meia volta, ele tenta me segurar mas não permito. Por que esse garoto tá sempre no meu caminho? Aaf, ninguém merece. Pego minhas coisas e vou até o banheiro tentar limpar o estrago. Sorte que a saia é preta e quase não dá pra perceber a mancha. Chego na sala e não me concentro na aula direito... Que diabos o Rafael veio fazer aqui na faculdade? De repente o coordenador do curso entra na sala e apresenta o mais novo aluno.
Coordenador: esse é o Rafael Duarte, o mais novo aluno da classe
Ele me dá um sorriso irônico e só consigo pensar no quanto esse menino já me fez mal e que com certeza está aqui para continuar fazendo...
Oiee.
Já ia sair sem votar? Faz isso comigo não hahaha beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)
FanficFanfic da banda Fly. Quer mais detalhes? Leia e se apaixone com a linda história de Nathan e Bianca. Um romance cheio que humor e mistério.