🏳️‍🌈Os saltos de Kim Taehyung

1K 158 107
                                    

Capítulo 12
Os saltos de Kim Taehyung


Jungkook dormiu com a mão em minha perna logo que comecei a dirigir. Eu sei que ele não dormiu direito noite passada devido a todo o seu nervosismo, por isso sequer me importo de dirigir mais devagar para evitar que ele acabe acordando.

Depois da nossa conversa, ficamos agarrados por mais um tempo, apenas apreciando a companhia um do outro e olhando as estrelas, algumas vezes criando novos nomes para algumas constelações, como a que chamamos de Jun e a que nomeamos como Minnie.

E só após, pelo menos, uma hora de chamego, é que decidimos ir embora. Jungkook já estava sonolento e todo dengoso em meus braços, por isso insisti para voltar dirigindo. Eu queria que ele descansasse, mesmo que ele me afirmasse que me faria companhia totalmente acordado por todo o caminho.

Ele aguentou seis minutos, e cedeu ao sono.

— Já chegamos, Ji? — A voz dele ecoa pelo carro assim que estaciono o veículo.

— Ainda não, bebê, vim pegar suas coisas e avisar seus pais. Pode ficar aqui, que eu já volto.

Deixo um beijo em sua bochecha conforme ele concorda com a cabeça e o deixo para trás por alguns minutos, empenhado em ir até a porta de sua casa, bater, pedir sua mochila para sua mãe, e voltar para o nosso refúgio.

Quando a Sra. Jeon abre a porta, ela sorri largamente para mim e me cumprimenta com um abraço. Seu marido, mesmo que tenha uma feição mais séria, também me dirige um sorriso.

— Cadê o Junnie? — É o que ele me pergunta.

— Está dormindo no carro. Eu o convidei para dormir na minha casa, mas ele não gosta de ficar sem suas coisas, então vim até aqui buscar. — Explico. — Se vocês não se importarem, claro.

— Mas é lógico que não. — Sra. Jeon me diz. — Venha comigo, querido, vamos arrumar a mochila dele.

Eu a sigo pelas escadas e o corredor até o quarto de Jungkook, onde entramos. Eu perambulo pelo cômodo sem prestar atenção em algo específico, até porque já vim aqui outras vezes e sei, mais ou menos, onde fica cada coisa. Jungkook é muito organizado e seu quarto é muito cheiroso.

Tem o cheiro dele, claro.

Que é delicioso, aliás.

Quando paro perto de sua cômoda, no entanto, reparo em algumas polaroids espalhadas ali por cima. São todas fotos que nunca reparei Jungkook tirar, e que por isso parecem tão naturais. São todas minhas, inclusive, e não sei como me sentir perante elas, uma vez que transmitem o modo como ele me enxerga.

Por curiosidade, seguro uma e percebo ser do dia em que vesti uma saia curta junto a uma camisa social, o dia em que encorajamos Taehyung a sair do quarto e voltar para a faculdade. Atrás da fotografia, há algo escrito, e eu não deveria ser tão curioso e ler, mas é assim que eu entendo que, apesar da insegurança, ele sente o mesmo por mim. De verdade.


"Você é dono da minha coragem
A minha inspiração para ser a minha melhor versão.

Mas eu temo dizer adeus a você

Sei que não deveria amar você

Mas e se eu já o faço?

Me perdoa, meu amor

Mas acho que nós vamos mesmo acontecer."


As Cores do Amor | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora