Capítulo 38
Viagem dos sonhos (pt. 2)
Dentro do avião, Jungkook sorri para mim largamente, mesmo que permaneça com seu fluxo sanguíneo acelerado por conta das batidas fora de ritmo de seu coração. Ele quer me tranquilizar, apenas, eu sei, mas também entendo que não há uma mísera possibilidade de isso acontecer até que ele me deixe explícito que está, verdadeiramente, bem.
E no meio disso, eu resolvo fazer um tipo de jogo com ele. O voo está particularmente vazio, e a equipe com quem eu trabalho fez questão de colocar Jungkook e eu na primeira classe, mesmo que eu tenha comprado a passagem econômica. Agora, tenho entre cinco e seis horas para ficar agarradinho ao meu amor e conversar.
— Por que você não me conta coisas que eu não sei sobre você? Se ainda tem algo, claro. E eu faço o mesmo. — Proponho a ele. — Acho que o tempo vai passar mais rápido assim.
— Você é um anjo, Ji hyung. — Ele deposita um beijo em minha têmpora. — Tem algo que eu queria falar há algum tempo e que você possivelmente vai achar estranho. É bem íntimo.
— Tenho medo, mas prossiga. — Dou risada.
Ele ri todo tímido e concorda com a cabeça, se ajeitando melhor na poltrona para ficar mais confortável e me abraçar melhor. Ele gosta de ficar assim comigo, com meu corpo entre seus braços, tanto quanto gosta de estar nos meus.
— Eu disse que por baixo das roupas era diferente de você, mas tem algo em que somos iguais. — Sussurra para mim, me deixando perdido e muito confuso. — Algo que você adora quando meus dedos tocam.
— Mentira! — Solto assim que entendo ao que ele se refere. — Mas...
— Eu sou uma mistura dos dois gêneros em diversos aspectos. — Ele dá de ombros. — Eu sou todo diferente.
— Você é único e incrível, isso é o que importa para mim. — Afirmo, deixando um beijo em sua bochecha.
Mas o nosso jogo morre já na primeira curiosidade, porque eu percebo os olhos sonolentos do meu amor e foco em fazê-lo cochilar ao menos um pouquinho no restante do percurso. Ele merece dormir e descansar depois de uma noite tão turbulenta e pesada.
E se eu posso proporcionar essa calmaria a ele ao menos dentro do avião, eu o farei com gosto.
🌈 🌈 🌈
Para a minha sorte, Jungkook não acordou por toda a viagem, ele permaneceu no mundo dos sonhos mesmo em zonas de turbulência, ressonando em meu ombro e totalmente agarrado em meu braço. Eu senti dor por não conseguir me mexer, mas não movi um sequer músculo para o afastar.
Agora, já dentro do aeroporto no Japão, Jungkook me olha encantado e com toda gratidão possível escorrendo por seu olhar.
— Finalmente, neném. — O digo ao lado da esteira, esperando por nossas malas. — Eu marquei um carro por aplicativo assim que pousamos, ele já está nos esperando.
— Se eu falar qualquer coisa agora, eu vou começar a chorar. — Ele me diz, e eu noto seus olhinhos cheios de lágrimas mesmo.
— E você quer chorar quando estivermos a sós, certo? — Pergunto, vendo-o apenas assentir. — Acho que o conheço bem o suficiente para supor isso.
Ele ri baixinho e concorda comigo.
Na sequência, pegamos nossas malas e nos dirigimos para os portões de desembarque, na direção do carro que já nos aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Amor | jjk + pjm
Fanfiction[Long-Fic | Volume 1] Jeon Jungkook não gostava de lugares lotados ou de ser alvo dos olhares alheios, pois se sentia desconfortável com a própria presença. Ele não se via encaixado em nenhum grupo específico, sempre confuso sobre si mesmo. Park Jim...