🏳️‍🌈Amor em chamas

743 112 26
                                    

Capítulo 34
Amor em chamas


Jeon Jungkook

Algumas vezes, eu gostaria de não ser tão sentimental. Não que eu ache meus sentimentos ruins, na verdade, porque eu não acho, mas... Alguns dias eu preferia que eles me afetassem um pouco menos.

Daqui alguns dias é natal, Jimin e eu arrumamos o apartamento todo para o clima festivo nos breves momentos de descanso que ele teve nas últimas semanas. Mas esse lugar parece enorme e extremamente solitário sem ele, então a decoração apenas me deixa mais sensível e triste.

Eu apoio o meu namorado, afinal eu que o dei o empurrão necessário para a realização de seu sonho, mas isso tem me machucado muito, também. Eu sinto a falta dele, faz semanas que não temos um mísero momento juntos. Ele está na etapa final das promoções para o lançamento oficial de seu álbum e tem a cada dia menos tempo.

Houve uma semana, em que ele estava se sentindo um péssimo namorado por me dar pouca atenção, e eu fui compreensivo e disse que entendia e que estava tudo bem. Durante toda aquela semana, nós dormirmos tarde nos amando em cima da cama e acordando cedo, nos amando por todos os cantos do nosso apartamento. Mas, desde então, um mês já se passou.

Ele sempre me beija com paixão quando chega, tenta me dar atenção, mas eu noto seu cansaço e o guio para a cama para que ele possa dormir e descansar. Eu não quero que ele fique doente, de novo, por estar com a imunidade tão baixa como estava semanas atrás.

Então, todas as noites, eu cozinho para nós quando chego do trabalho, deixo tudo prontinho e servido, assim ele pode chegar, comer e logo tomar banho para deitar e dormir.

O problema é que eu choro de saudades dele com frequência. Ele está comigo todos os dias, mas não é a mesma coisa. E eu aproveito cada mísero segundo, mesmo que seja ouvindo sua respiração calma enquanto ele está no mundo dos sonhos. Eu não falo essas coisas a ele, as promoções estão acabando e dentro de algumas semanas ele poderá descansar. Isso só não significa que não doa em mim essa situação.

Quando ouço o som da porta, um sorriso se ilumina em meu rosto. Hoje, em específico, Jimin jantou com Sr. Lee para a reunião final sobre seu debut, e eu comi sozinho em casa. Até fui convidado, mas tinha muitas aulas a dar e não queria parecer tão sem vontade em um evento importante.

Não demora para que eu sinta seus braços ao redor de minha cintura enquanto finalizo a secagem da pia. Toda a louça está seca, tudo está organizado.

— Oi, meu neném. — Ele sussurra, escorando a cabeça em meu ombro, pelas minhas costas. — Tão cheiroso o meu bebê, tão bonito com esse cabelo preso. Eu amo tanto você.

— Pelo visto alguém está carente. — Digo baixinho, me virando de frente para ele e prontamente o puxando pela cintura para perto de mim. — Está com frio?

— Um pouquinho.

Sua fala é o bastante para que eu desate o nó do meu roupão felpudo e quentinho e envolva Jimin nele junto a mim, logo refazendo o laço. Obviamente, isso faz com que ele fique grudado em mim, mas Jimin não parece nada incomodado com esse fato. Pelo contrário, seus olhos amorosos me demonstram o quanto minha ação é positiva e o quão feliz ele se sente em estar nos meus braços.

Jimin anda apegado aos meus músculos. Com sua ausência, eu não queria me sentir tão sozinho, então voltei a frequentar a academia todos os dias após dar minhas aulas para as crianças. Sempre tive facilidade em ganhar massa e fortificar meus músculos, então meus braços e em específico meu peito cresceram muito. Jimin não quer mais dormir de conchinha, ele quer dormir no seu novo travesseiro favorito: meu torso. Ele chegou a colocar uma blusa branca em mim uma noite dessa, só para dizer que era uma capa de travesseiro. As vezes ele tem atitudes estranhas, mas eu acho fofo.

As Cores do Amor | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora