🏳️‍🌈Um eclipse

567 100 29
                                    

Capítulo 35
Um eclipse


Jun Bebê 😍

| Amorzinho, preciso que me encontre neste endereço hoje às oito

| Não pense besteiras, não tenho segundas intenções, apenas uma surpresa

| E estou um pouco diferente, não se assuste


Com a sequência de mensagens enviadas por Jungkook, sinto meu corpo tremelicar um pouco e prontamente penso que ele está aprontando. Afinal, o endereço que ele me envia é de um motel, e eu pensei besteira mesmo que ele tenha me pedido o contrário. Porque, por favor, como não pensar? Meu namorado é um grande safado, ele sempre me leva para o lado da malícia de um jeito ou de outro.

Mas o que mais me deixa nervoso e ansioso, é pensar no que ele pode ter feito para estar diferente. Ele me disse que encontraria sua mãe, na estética em que ela trabalha, mas não me deu grandes detalhes. Ele faz depilação com ela todo mês, mas isso não é algo diferente.

Ele já faz isso sempre. O que será que ele fez agora?


Eu
| E você vai deixar seu amorzinho curioso desse jeito?

| Quanta injustiça, eu sou tão bom para você 🥺


Eu sei que ele vai se sentir culpado com minha mensagem, mas não é esse o meu intuito. Eu só queria demonstrar que ele me atiçou, então logo penso em pedir desculpas. O que não é necessário, pois ele me responde em seguida e só me deixa ainda mais curioso.


Jun Bebê 😍

| Ji, você é mais do que bom para mim

| Por isso merece a minha surpresa ♥


Meu coração bate desenfreado no peito, atiçado com suas palavras e ansioso para encontrá-lo pessoalmente. Eu sempre fico esperando pelo horário da noite, onde posso estar com ele. Mas, não sei, parece que hoje é um pouco diferente. A curiosidade está me levando a pensar que hoje é um dia especial.

Talvez não seja, para alguns, mas sempre é quando estou ao lado do meu amor.

A minha estreia foi uma verdadeira correria e nós tivemos pouco tempo para desacelerar, relaxar e aproveitar um com o outro. Amanhã é véspera de natal e poderemos descansar, mas até agora pouco tudo parecia uma baderna revirada dentro de mim.

Eu jamais pensei que seria tão aceito pelo público, que ouviria uma multidão gritar meu nome e me sentiria tão satisfeito com isso. Jungkook, meus sogros, meus pais e meus amigos estavam lá, também, celebrando o meu primeiro dia oficial como um artista conhecido.

Porque mesmo sendo improvável, eu quebrei um grande recorde de maior número de vendas para um idol sem nome ou sem face até a data oficial de estreia. E pode ser pouco, se compararmos a grandes artistas, mas vender mais de cinquenta mil cópias ainda foi um verdadeiro presente divino na minha opinião.

E ajudou Jungkook e eu a comprarmos a nossa casa. Sim, nós já assinamos o contrato para a construção dela, do jeito que gostaríamos que fosse, mas levará algum tempo até que possamos nos mudar efetivamente.

O meu contrato assinado é com uma das maiores produtoras do país, que assinou comigo termos muito mais amenos e menos desgastantes do que a maioria faria. Isso porque eu tive sorte, e tive mesmo, de ser reconhecido em pouco tempo. Isso me deu direito a algumas regalias, e mandar em mim mesmo foi a maior delas.

As Cores do Amor | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora