Mitsuya onn sábado
Ele começou a beijar meu pescoço e decer uma mão até minha cintura e a outra ele pois por baixo da minha blusa, indo até meus mamilos e os apertando,e enquanto isso eu tentava não gemer de dor.
{AVISO DE ESTRUPO}
Mitsuya:Draken hoje não eu não to acostumado com is- ele me pega no colo-Draken m-me souta-tento me soltar mas sem sucesso-Draken!
Draken:vc ja ta me enrolando demais Takashi-Disse me levando para o quarto, trancando a porta, e me jogando na parede começando um beijo violento, e apertando meus pulsos com muita força, depois de um tempo ele me jogou na cama e foi pegar algo no guarda _ roupa.
Mitsuya:que isso draken? Já falei que não.! -Falo assustado.
Draken:calma amor, e só Vibradores, cordas e uma algema. -Disse com um olhar que praticamente me comia com os olhos.
Ele prendeu minhas mãos com a algema , depois tirou minha roupa e amarrou minha pernas para que ficassem bem abertas para ele, logo ele pega um pote de lubrificante e passa em 2 Vibradores, elogio eu sinto algo rossando em minha entrada.
Mitsuya:AWN~-Gemi pq ele colocou os de uma vez só-Hum~ pqp d-devagar hum~-Disse tentando conter os gemidos pois ele tinha ligado os Vibradores no máximo.
Draken:mais se só os Vibradores já te deixaram assim imagine eu-Disse tirando suas roupas e ficando por cima de mim-vc e lindo Takashi-Disse posicionando em minha entrada.
Mitsuya:AWN~Hum~-gemi ao sentir seu membro dentro de mim-AWN~HUM~ e-eu v-vou g-gozar -Disse e gozei logo em seguida, e ele estocava mais forte- p-para p-por f-favor eu já estou com dor hum~-Disse e ele me respondeu.
Draken:maís eu ainda não gozei Takashi-Disse esticando no meu ponto G com força, ele e os Vibradores já era demais pra mim, 23cm mais 2 Vibradores eu não aguento, fora que ele e mais forte que eu.
Mitsuya:AWN~-Gemi sentindo um líquido quente dentro de mim e logo ele saiu de dentro de mim, me dessamarrou e me levou no banheiro pra tomar banho.
{Acabou pra quem não leu o 👆 pode ler avontade agora}
Depois
Do
Banho<3Ele já trocou os lençóis e eu me deitei e adormeci.
Quebra
De
TiempoAcordei com o meu celular tocando era Hakkai.
Ligações onn
Hakkai<3
Alô Taka-chan
Alo-digo com sono.
Eu vou ter que sigo vc ja ta voltando?
To pode me espera que eu to indo
Ok tchau Taka-chan
Tchau Hakkai.
Ligações off
Draken:quem era?
Mitsuya:era Hakkai, tenho que ir tchau -disse e dei um celinho nele, cheguei em casa todo dolorido e cansado.
Mitsuya:aqui o seu dinheiro Por ter olhado as meninas pra mim.
Hakkai: obg Taka-chan, vc ta bem?
Mitsuya:to sim
Lara irmã do mitsuya:oi, maninho vc ta bem? Vc ta pálido e com muita febre-diz colocando a mão na minha testa.
{O que vcs acham que vai acontecer com o mitsuya? Deixem seus palpites nos comentários tchau até amanhã}