(Gente isso não tem nada a ver com a fic é só um especial de Natal tabom, nada que acontecer aqui vai afetar a fic ok ^^)
AUTORA ONN
Shinichiro:Oi vão lá em casa depois para ceia de Natal.
Todos:tabom.
QUEBRA
DE
TIEMPO<3
Mitsuya:chegamos! -disse entrando em casa.
Mikey:Mit!!! *corre abraçar o mesmo. *
Emma:Draken-kun*pula em cima do mesmo*
Mikey abaixa a cabeça e diz:
Mikey:vou pro quarto. -disse triste indo pro quarto.
Um tempo depois começaram a comer e rir atoa.
Hanma:Bora jogar Eu nunca? -perguntou animado.
Mikey e Kazutora:Bora! -disseram e começaram a rir.
Mitsuya:Eu nunca....... Namorei com alguém gostando de outra pessoa. -Mikey, Draken, Shinichiro, Smiley, Kazutora e Ran bebem.
Todos:shinichiro?
Smiley:Eu nunca usei um vibrador. -Mitsuya, Mikey, Smiley e Kazutora bebem.
Todos:Mitsuya e Smiley?
Angry:Eu nunca beijei alguém sem ter vontade. -Mikey, Mitsuya e Smiley bebem.
Draken:Eu nunca fiquei com alguém por vingança. -Izana, Wakasa e Kisaki bebem.
Kazutora:Eu nunca usei Maid. -Chifuyu, Mikey, Izana e Smiley bebem.
Shinichiro:tá vamos dormir que já tá tarde são-diz olhando pro celular-3 DA MANHÃ!
Mikey:boa noite. -disse indo pro quarto.
Todos foram para os quartos e dormiram. No dia seguinte quase todos foram para suas casas Mitsuya e Draken ficaram com as irmãs do Mitsuya brincando
Luna:tio Draken posso amarrar seu cabelo? {Ele tava com o cabelo solto ok}
Draken:pode ^^-disse gentil.
Mana:pronto^^-disse após terminar.
Mitsuya:ficou lindo kkkkkkk-disse rindoMikey: bom..... Dia..... Gente. -disse coçando os olhos.
Draken:vem cá deixa eu arrumar esse cabelo. -diz amarrando o cabelo de Mikey. -pronto.
Mikey:obrigado.... Ken-chin. -diz com sonoDraken: dinada. ^^
??? :Mitsuya vamos! -disse uma mulher.
Mitsuya:tabom tchau gente, vamos mana e Luna! -se despediu e logo foi em bora.
{A irmã do Mitsuya}
{Linda maravilhosa tinha que ser irmã do Mitsuya}
Depois todos foram para casa e os Sanos ficaram limpando a casa e depois almoçaram e voltaram a limpar a casa e depois jantaram, tomaram banho e foram dormir.
{Oi se ficou ruim a culpa e da minha criatividade e um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! }
344 palavras
A casa do shinichiro: