uma lembrança safada cap 19

43 4 4
                                    

Autora onn

Draken:claro que eu te amo, vc e a melhor coisa que ja me aconteceu na vida_fala e da um sorriso limpando uma lagrima q escorria no rosto do omega a sua frente.

Mikey:kenzinho v-você acha que eu s-sou um peso pra h-humanidade? _pergunta segurando o choro.

Draken:q? Não, vc e a pessoa mais incrivel que eu ja vi em toda minha vida_fala e respira fundo_pq essas perguntas do nada? _pergunta.

Mikey pov:o ken-chin é incriveu eu amo ele.....

Mikey:por nada ken-chin....... Eu t-te amo♡_fala enchugando as lagrimas.

Draken:eu também te amo Manji ^^_fala e faz um cafune no omega que estava deitado no ninho de cobertas.

Mikey fechou os olhos e resmungou um pouquinho e Ken não entendeu nada.

Mikey:k-ken-chin deita comigo p-por favor_fala dengoso.

Draken apenas concorda e se deita ao lado de Mikey e os dois adormecem agarradinhos.

Após alguns minutos Draken acorda preocupado pois Mikey estava resmungando como se estivesse segurando uma dor insuportavel...

Draken:Mikey vc ta bem? _pergunta preocupado.

Mikey:I-isso ta do-doendo ken-chin~_fala gemendo e dor.

Draken:aonde? _pergunta se levantando.

Mikey:a-aqui_fala pondo a mão na barriga.

Draken pega Mikey no colo e leva ele pro hospital aonde é atendido rapdamente.

Logo após Mikey saiu da sala do médico bem melhor e sem dor alguma mais um pouco triste...

Chegando em casa Mikey decide aproveitar e falar com Draken sobre um assunto importante.

Mikey:Ken-chin... Preciso conversar com vc.... _fala meio triste.

Draken:ok pode falar_fala tranquilo.

Mikey:bem.....  Vc lembra q eu....  Te disse naquele dia? Sobre a gravidez... _fala com medo.

Draken:sim me lembro pq? _pergunta preocupado.

Mikey:e-eu perdi o bebe........ _fala e encolhe os ombros por medo.

Draken:..... Mikey eu não vo te bater olha aqui_fala e Mikey olha pra ele_eu n me importo se nos n tivermos filhos, eu so me importo com uma coisa, vc ta bem? _pergunta.

Mikey:to bem sim, kenzinho posso fazer uma reunião de irmãos aqui hj umas 2 da tarde? _pergunta e Draken abre um sorriso.

Draken:ok, Mikey a casa e sua vc que decide_fala.

Mensagem onn

Mikey:ok ja marquei a reunião com eles_fala colocando o celular na mesa de centro da sala_eu to com medo deles nos separa_fala triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey:ok ja marquei a reunião com eles_fala colocando o celular na mesa de centro da sala_eu to com medo deles nos separa_fala triste.

Draken:eu prometo q n vou deixar_fala Feliz abraçando Mikey.

Ken-chin nao me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora