a terrivel noite da pizza cap 08

103 6 0
                                    

Souya onn

Quando eu vi que meu irmão ia ficar ali eu não queria ir embora mas chegou duas pessoas e um deles me abraça por trás e eu dou um pulo de susto.

Rindou:Calma o que aconteceu? __Perguntou-me.

Souya:N-nada Rin....... Só o Nah que ta mau de saúde e vai ficar mais ou menos uma semana ou um mês aqui se não acordar e eu vou ficar sozinho. __Digo triste.

Ran:Pode dormir lá em casa se vc quiser e só o Rindou e eu lá__Disse o óbvio.

Souya:Tá pode ser. __Concordo.

Fomos pra casa eu pra casa dos Kawata's e eles pra deles, tomei um banho e fui pra casa dos Haitani's e o Rin estava fazendo pizza pra janta.

Souya:Quer ajuda? __Perguntei.

Rindou:Se vc quiser pode, mas oque aconteceu com o Nah? __Perguntou sovando a massa.

Souya:Vou te ajudar, e o Nah levou uma facada na garganta. __Falo triste.

Ran:Nossa __Diz entrando na cozinha__Rindou precisa de algo pra pizza? __perguntou.

Rindou:N-.... Na verdade faltou pejunto e quejo.__Disse colocando a massa na forma.

Ran saiu e eu e o Rin ficamos conversando pra passar o tempo e o Ran chegar.

Rindou:Vamos chamar mais gente Sou?__Perguntou Alegre.

Souya:Vamos.__Digo pegando meu celular.

Mensagem onn

Grupo dos loco bunito✨

Souya:Gente vcs tão livre agora?

Mikey:To livre sim pq Angry.?

Drake:Também pq?

Souya:Eu e o Rin tava pensando em fazer uma noite da pizza!!!!!!

Todos:Bora!!!

Souya:Ok vou mandar o endereço, e casa XX e rua xxxxxxxxxxxx eu espero vcs.

Todos:Ok, estamos indo.

Mensagem off

Souya:Pronto todos estão vindo.

Rindou:Ok acho que e melhor fazermos mais pizza's kkk.

Eu e Rin fomos fazer mais pizza's e a campainha tocou e erao pessoal

Rindou:Oi pode ficar avontade gente.

Todos:Ok..... Kkkk.

Souya:Oi^^nossa Fuyu de quem é esse gatinho preto? __perguntei me aproximando.

Chifuyu:E meu o nome dele e Pele'j, eu e o Baji-san achamos ele na rua e eu o adotei. __Disse como sempre gentil

Rindou:cadê o Ran? Ele ta fazendo o mercado! __Fala fazendo drama.

Todos: kkkkjkkk.

BOOOOOOOM *som de vidro quebrando*

Mitsuya:Mds.__Foi até a porta__O Rindou qual é a cor do carro do Ran? __Pergunta olhando pra fora assustado.

Rindou:E cor de vinho pq? __perguntou assustado indo pra perto da porta.__RAN!!! __Gritou desesperado correndo pra fora.

Todos fomos pra fora e eu fiquei em choque o Rin tava tentando abrir a porta do carro que tava todo regaçado
Na parte da frente, ele conseguiu abrir a porta e entrar no carro chorando, eo Draken ligou pra ambulância.

*ambulância chega*

Moço da ambulância 🚑:Nos o levaremos pro Hospital xxxxxxxxxxxx e como lele ta desacordado vamos levá-lo as pressas encontramos vcs lá. __Disse entrando na ambulância.

Souya:Calma Rin, oq aconteceu? __Pergunto me aproximando dele.

Rindou:Eu to com medo Sou. __Disse choroso.

Souya off

Rindou onn

Souya:Medo do que?

Rindou:......... Da profecia.

FLASHBACK ONN

Uma mulher parou em nossa frente Ran e eu fomos educados e descobrimos que a mulher era vidente.

Vidente:Ran Haitani tome cuidado pois irá morrer em um acidente de carro em frente a seu irmão.

Eu e Ran não entendemos e fomos embora.

FLASHBACK OFF

Rindou:Agora tudo faz sentido pq que eu deixei ele ir só. __Digo e começo a chorar.

Souya:Calma Rin vai ficar td bem o Ran e forte__Disse me consolando.

Nahoya:o que ouve Rindou? Cadê o Ran? Pq vc ta chorando? __Rerguntou-me com o sorriso de sempre.

Souya:Nah que bom que melhorou, o Ran sofreu um acidente de carro. __Fala triste

Rindou off











Ken-chin nao me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora