Encontro cap 23

18 2 0
                                    

Autora onn

Kakucho:Izana?... Izana?_pergunta tentando acordar o mesmo.

Izana:ah? Aonde eu to? _perguntava desorientado.

Kakucho:você desmaiou do nada_fala ajudando o mais velho a se levantar.

Izana:eu senti um cheiro estranho e uma voz feminina_fala se sentando no sofá_mas eo alarme de invasão? _pergunta atento.

Kanji:foi alarme falso_fala como se tivesse sido algo comum.

Izana:como assim? _pergunta sem intender.

Rindou:o Sanzu esqueceu a chave dele e pulou o muro, ai ele acionou o alarme e pelo cabelo dele ser grande o sistema confundiu com uma mulher_falava rindo.

Izana:ata mas eu juro que escutei uma voz feminina _falava intrigado.

Kakucho:estranho mas agora vamos continuar a reunião_falou e todos concordaram.

Com Mikey....

Draken:Manji você viu minha carteira? _pergunta procurando o objeto.

Mikey:....... _fica quieto.

Draken:mor você tá muito quieto ultimamente o que ouve? _pergunta olhando o Omega.

Manjirou continua quieto sem nem mesmo olhar para Draken.

Draken pov:eu já cansei ele ta assim já faz horas isso não e normal_pensa e empurra Mikey contra a parede deixando o menor com medo.

Draken:Mikey e sério me responde, porque você tá assim? _pergunta e o loiro não responde_Manjirou Sano o que aconteceu pra você não ta me respondendo? _pergunta sério e autoritário.

Mikey:e.. E... Que você anda muito ocupado e não me da a-atenção, eu quase n-nem saio de casa_fala com medo gaguejando algumas vezes.

Draken:..... Desculpa eu fui irresponsável eu devia ter te dado mais atenção_fala soltando o braço do menor.

Mikey vai para o quarto fechando a porta se sentando na cama e começando a chorar.

Mikey pov:porque ele me trata assim será que eu não sou suficiente pra ele? Será que e por esse motivo que eu fui a terceira opção dele? _se perguntava enquanto chorava mais.

Draken percebendo o "silêncio" foi ver se o menor estava bem e se deparou com o mesmo chorando.

Draken:Mik- Mikey ta tudo bem? Eu te fiz alguma coisa? _perguntava ao entrar no quarto.

Mikey apenas olhou para o mais alto e as lágrimas saiam do seus olhos negros.

Mikey:por que eu fui sua terceira opção? _pergunta olhando o mais velho.

Draken:como assim? Que tipo de pergunta e essa? _pergunta incrédulo.

Mikey:não desvia da pergunta. Primeiro você começou a namorar minha irmã, terminou com ela por causa que ela te traiu com a Hina. Depois você simplesmente começa a namorar com o Mit iguinodando totalmente que eu estava em um Hospital e depois que ele te rejeitou que você foi me pedir em namoro_explica chorando.

Draken:Mikey...... Eu sinto muito se fiz você sofrer mais eu nunca parei de pensar em você, eu namorei com a Emma porque ela era meio parecida com você já que ela tem quase sua altura e é loira_explica mais Mikey ainda não acredita.

Draken:sobre o Mitsuya eu namorei com ele por impulso e por que o sorriso dele me lembrava de você_falava chegando mais perto.

Mikey hesita por um momento mais acredita mas palavras do mais alto, ele para de chorar mais isso ainda o deixava meio estranho.

Ken-chin nao me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora