*Oi meu nome e Sara e é a minha primeira fanfic se ficar ruim e por issu, sem enrolação bora pra fanfic*
MIKEY ONN
oi meu nome é Manjiro Sano mas pode me chamar de Mikey, sou um Omega tenho 15 anos, e estou me arrumando para ir pra escola com meus irmãos.
(Gente olha como ele fica fofinho assim(。>‿‿<。 ))

Mikey: Oi Shini, oi Izana e Oi Emma_falo.Shinichiro: Oi Mikey bom dia, dormiu bem? _pergunta.
Emma/Izana: Oi Mikey bom dia_falam juntos.
Mikey:to sim shini,e vc?e bom dia. ^^_falo.
Shinichiro:também, vamos? _pergunta.
Todos: vamos. _falaram juntos.
Fomos para a escola e o shinichiro pro serviço, chegando na escola fui procurar meus amigos e vi eles no pátio da escola e fui correndo falar com eles.
Mikey:Oi galera seis tão bom_falo.
Todos: Oi Mikey_falam juntos.
*kasutora chega*
Kasutora: Mi hermanos quanto tienpo.-foi correndo abraçar o Baji.
'Rádio da escola':TODOS TERÃO AS 3 PRIMEIRAS AULAS VAGAS FAÇAM O QUE QUISEREM.
Draken:Graças a Deus*suspiro*vamo jogar algum jogo?_pergunta.
Hanma:Bora jogar vdd e dsf? _pergunta.
Mikey:Bora_falo.
Então nos centamos em roda no chão e começamos a jogar, pegamos a garrafinha do mit e giramos, caiu Mitsuya pegunta para o Baji.
Mitsuya:Baji verdade ou desafio? _pergunta.
Baji:Desafio_fala.
Mitsuya:........ Dá um celinho em quem vc gosta da roda._fala.
*Baji se levanta e vai até o Chifuyu e dá um celinho nele *
Hakkai:Mds, o mlk virou um Tomate kkkkkkkkkkkk._fala rindo.
*SINAL*
Mikey:Mitsuya posso falar com vc ? -Digo sussurrando.
Mitsuya:ta-nos levantamos e fomos pro banheiro-fala.
Mikey:É..... Fiquei sabendo que....... A.... Pessoa... Que eu gosto... Vai viajar... É...... Eu queria que você me ajuda se a me declarar pra ele.... Você me ajuda Mit? -falo corado.
Mitsuya:Posso, mas me diz e o Draken né? -ele fala e eu coro mais ainda.
Mikey:s-sim -digo parecendo uma pimenta humana.
Mitsuya:Pede ele em namoro. ^^_diz simples.
Mikey:ta vou pedir obrigado Mitsuya ^^_falo.
Mitsuya: de nada^^_fala.
Eu eo Mitsuya fomos até o pessoal e eu fiquei em choque....... Ken-chin estava ajoelhado na frente da Emma pedindo ela em namoro.
Mikey:v-vou no b-banheiro j-ja volto- disse indo até o banheiro chorando, o Mitsuya e o Chifuyu vieram atrás de mim.
Mitsuya: Mikey vc ta bem?-disse preocupado.
Chifuyu:Mikey pq vc ta chorando? _pergunta.
Mikey:t-to s-sim M-mit, eu só perdi o a-amor da minha vida-digo entre solusos e comecei a chorar.
Mitsuya:calma não fala assim, e se ele não te quiser, vc vai achar alguém melhor Mikey. -disse tentando me consolar.
Chifuyu:vou pegar um copo d'água pro Mikey. -disse eo Mitsuya acenou com a cabeça "sim" e logo o fuyu saiu.
Chifuyu:pronto, bebe se acalma vai ficar tudo bem Mikey. _fala gentil.
Mikey:o-obrigado mit e fuyu, vamos se não a gente perde aula._falo.
Mitsuya: verdade vamos._fala.
Fomos para sala de aula e nos centamos mas nossas carteiras (𝗘 𝗦𝗜𝗠 𝗘𝗟𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 𝟮 𝗔𝗨𝗟𝗔𝗦 𝗡𝗢 𝗕𝗔𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢):/) e foi só aula chata.
*SINAL*
Draken:finalmente vamos Emma eu te levo pra sua casa ^^_fala.
Emma: ta Draken-kum. ^^_fala.
(𝗚𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗦𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗢 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗘 𝗣𝗢𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗨 𝗧𝗢 𝗖𝗢𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗘́ 𝗢 𝗣𝗥𝗢́𝗫𝗜𝗠𝗢^^)
𝟱𝟰𝟬𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀