7 dias atrás.
Miami, Flórida, USA—Que horas vai ser o Grand Prix?.
—Você é muito ansiosa.
—Eu só estou perguntando porque quero saber até que horas posso dormir.
—Vai começar às quinze horas, porém vamos nos arrumar antes então... -Griffin olhou para cima fazendo contas. -coloque seu alarme para quatorze horas.
—Tudo bem, senhor pontualidade.
Hailee ajustou o alarme para quatorze horas como seu irmão pediu, eram onze horas da manhã e tinham acabado de chegar de um voo de mais de quatro horas, apesar de ser rápido foi exaustivo, tiveram que acordar cedo para não se atrasarem.
Hailee e Griffin estavam na cidade para assistir o Grand Prix de fórmula 1 que ocorreria hoje em Miami. Griffin é apaixonado por carros e trabalha com isso, ele pilota carros pesados como caminhonetes, puxou isso do seu pai, Peter, ganhando seu primeiro automóvel para competir com dezesseis anos.
Hailee não seguiu os mesmos passos, ela é atriz e cantora e graças a isso conseguiu ingressos gratuitos patrocinados pela Heineken para ela e seu irmão assistirem a corrida de hoje de camarote.Apesar de ter uma agenda sempre cheia por estar lotada de projetos ela conseguia conciliar bem a vida profissional com a familiar, nada ficava acima da sua família, sempre muito ligada aos seus pais e irmão eles eram o seu pilar e sempre corria para casa quando as coisas ficavam tensas.
As palavras para definir sua personalidade eram doce e adorável, todos que a conheciam diziam que era um pequeno anjo enviado a terra seu coração de ouro conquistava à todos, essa bondade era seu forte e também sua ruína.
Alguns anos atrás Hailee namorou um cantor chamado Niall Horan, todos achavam ele um menino carinhoso e inofensivo, todavia, por ironia da vida ou não, foi ele quem enfiou seis facas nas costas da jovem quando tinha apenas vinte e dois anos, nunca imaginaria que ele iria abusar de toda a confiança que ela deu.
Depois disso não se envolveu amorosamente com mais ninguém se fechando completamente para o amor, mas não perdeu sua essência de boa menina, somente não deixava mais qualquer um acessar.
Não é um pecado focar em você ou no seu trabalho, é necessário saber ser egoísta e Hailee descobriu isso enquanto tentava cicatrizar a dor de uma traição, a dor de um coração partido.
Voltada para o seu trabalho e para si conseguiu lançar uma nova música depois de dois anos. Para melhorar tudo foi escalada para a marvel em 2020 e agora estava gravando a segunda temporada da sua série "Hawkeye" e o filme dos jovens vingadores. Sua agenda era uma loucura, ela gostava, nunca conseguia desligar o motor e ficar parada, curtia a vida corrida e os infinitos afazeres.
Tentou se apaixonar novamente, não ultrapassou duas semanas com o menino. Estar com alguém demanda tempo, Hailee não tinha tempo e nem queria arranjar. Não agora.
Passava boa parte do seu tempo junto dos amigos e da sua família quando podia, amava atividades ao ar livre principalmente escalar montanhas e ir à praia, seu lugar favorito no mundo depois do colo da sua mãe. Apesar das festas que frequentava e as constantes companhias aprendeu a amar a sua própria, perdeu as contas de quantas vezes ficou sozinha em casa com o som conectado na playlist favorita enquanto cozinhava.
A dor de uma traição abalou tudo dentro dela, contudo sabia que se isolar do mundo para sempre não ajudaria, mesmo tendo sua confiança abalada e isso ter gerado um trauma que tenta superar todos os dias ela não mudou seu jeito de tratar as pessoas. Às vezes quando tomamos um remédio amargo nosso corpo fica amargo por dentro, a gente nem percebe e quando nos damos conta toda nossa vida foi contaminada, poderia ter feito isso, Hailee poderia se tornar alguém grotesca e repulsiva como algo radioativo, mas não, ergueu a cabeça, tomou a rédea da situação e continuou sendo a pequena Hailee carinhosa que sempre espera o melhor das pessoas não importa quão ruim a situação pareça.
Fez o mais importante, o mais difícil.
Manteve-se fiel a quem ela é.
(...)
—Vamos preguiçosa levanta. -A voz do seu irmão ecoou por sua cabeça.
—Meu alarme ainda nem tocou. -Disse manhosa.
—Claro eu desliguei né, apitou em loop a dez minutos atrás e você nem se moveu. Agora levanta e vai tomar um banho não quero me atrasar.
—Já tô indo seu chato.
Hailee pegou uma roupa na mala e foi tomar seu banho, optou por uma regata azul e uma calça branca com detalhes e uma bolsa azul, nos pés um tênis claro, Hailee ama tênis.
—Hailee você tem quinze minutos pra me encontrar lá em baixo. -Disse batendo na porta do banheiro.
—Você sabe que sem mim você não entra né? -Ela abriu a porta. -Eu já estou pronta insuportável.
—Vamos logo.
—Como eu estou?. -ela deu uma voltinha.
—Linda, maninha. Agora vamos, por favor.
—Depois eu que sou a ansiosa. -Ela revirou os olhos rindo pegando o cartão do hotel e guardando na bolsa.
—————————————————————-
Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)
FanfictionSn Lynch é uma jovem empresária de sucesso, entretanto para alcançar todo esse sucesso teve que se tornar uma pessoa fria e isso acabou refletindo na sua vida pessoal onde nada passa de amores de apenas uma noite. Do outro lado, Hailee Steinfeld é...