12- Sonhos.

760 74 4
                                    

Dizem que os sonhos são um portal para outra dimensão. Dizem que os sonhos são memórias dos passeios que nossa alma faz pela noite. O que quer que seja pode nos dizer algo sobre a vida, o futuro ou uma situação, não controlamos eles somos meros espectadores.

Aquele dia no hospital Sn voltou a ter um sonho, um tipo de sonho que assiste desde a adolescência, não sabe porque ou como tem esse sonho, só sabe que ele sempre esteve lá.

Todas as noites quando dorme sonha que se está se casando. Por um tempo parou de tê-lo, mas ali naquele dia no hospital perto de Hailee ela voltou a sonhar com isso todos os dias. Assistia a si mesma em um terno preto elegante esperando no altar, depois de um pouco de nervosismo uma mulher caminha até ela em um lindo vestido branco que se arrasta pelo chão da praia, é quase noite quando dizem sim uma para a outra e juram amor eterno sob o céu limpo, uma única linha de luz laranja forte, quase vermelha, é vista no horizonte.

Sonhou com essa mulher misteriosa muitos anos da sua vida, às vezes estavam se casando, às vezes estavam apenas vivendo sua vida juntas ou conversando, fazendo passeios ao ar livre coisas que casais fazem. Nunca soube quem era ela, se ela ao menos existia, se estava ficando louca ou se isso era um sinal. Não quis se importar em saber, era algo tão aleatório e afinal ela nem sabia quem era a moça dos seus sonhos.

Naquela noite no hospital, naquela festa que seus olhares se cruzaram, naquele voo que pegaram juntas, nessas e em todas as outras ocasiões Sn soube que a mulher dos seus sonhos seria Hailee e se não fosse ela não queria que fosse mais ninguém.

Acontece que Hailee tinha o mesmo sonho, sonhava todas as noites que se casava com uma mulher misteriosa em uma praia com dálias por toda parte, mas diferente de Sn que sonhava apenas com a praia Hailee ia além, por mais que a sua "esposa misteriosa" não tivesse um rosto poderia reconhecer sua silhueta e sua voz em qualquer lugar do mundo.
Hailee não sonhava que casava com essa mulher somente na praia, já se casaram em uma igreja, já fugiram juntas dirigindo pela estrada sob o céu estrelado, já se casaram no jardim de um grande palácio, em todos os lugares de todos os jeitos possíveis. Talvez fosse a vida mostrando que independente do que fizesse, onde estivesse, qual vida levasse ou qual caminho escolhesse sempre terminaria no mesmo lugar, sempre iria se casar com a mulher dos seus sonhos.

As duas sabiam que tinham encontrado a mulher dos seus sonhos, nunca iriam conseguir explicar de forma racional, mas sabiam, seus corações gritavam quando estavam perto um do outro, a conexão entre elas não era somente física.

—————————————————————
Oi

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora