7- Acidente.

841 88 16
                                    

Ontem.
Miami, Flórida, USA.

§

Hailee estava voltando para o hotel dirigindo calmamente pelas ruas bem iluminadas, ficou cansada de andar de táxi e decidiu alugar um carro, não ficaria por mais tempo, hoje era seu último dia na cidade, estava indo ao hotel arrumar as malas para ir embora.

Estava bem perto do seu destino quando recebeu uma mensagem de Griffin, seu celular ascendeu a tela e atraiu seu olhar, foi questão de segundos, ela nem queria olhar o telefone sabia que era contra a lei e poderia causar acidentes, mas por algum motivo olhou e aquilo foi o suficiente.

—Caralho que merda foi essa!.

O barulho alto de algo colidindo com seu carro assustou Steinfeld, ela segurava o volante com força e os olhos se arregalaram, pessoas começaram a se aproximar do carro. Ela ligou os pontos na sua cabeça e decifrou o que seria o barulho.

Não queria descer estava em choque, e se tivesse matado alguém? Se fosse uma criança?. Pouco importa, não pode fugir ou ficar dentro do carro pra sempre. Abriu a porta e desceu .

Foi a passos lentos e acanhados até a frente do carro onde as pessoas olhavam, parou de frente para o corpo e ficou olhando aterrorizada. Um homem aleatório checou o pulso da moça desacordada, aproximou o ouvido do coração e abriu as pálpebras dela.

—Está viva, mas não sabemos até quando, precisa levá-la para um hospital urgente.

As palavras entraram por um ouvido e saíram pelo outro, Hailee continuou parada, imóvel, tentando processar tudo aquilo. O homem levantou segurando ela pelos ombros dando uma leve sacudida.

—Moça ouviu o que eu disse?. -Hailee piscou os olhos diversas vezes acordando do transe. -Precisa levar ela agora, eu sou médico no hospital mais próximo, meu nome é Derek Sheperd.

—Ok...

—Venha fique no fundo com ela eu levo vocês, a senhora está em choque não tem condições alguma de dirigir.

Carregou o corpo de Sn sem dificuldades e pediu para a multidão se afastar.

—Abra a porta por favor. -Pediu e Hailee obedeceu abrindo a porta de trás do carro.

Ele colocou ela deitada e pediu para Hailee sentar na ponta apoiando a cabeça dela na sua perna tentando manter o mais reta e imóvel possível.

—Qual seu nome?. -Ele disse ajeitando o retrovisor e olhando para Hailee através dele.

—Hailee... Hailee Steinfeld. -Encarava assustada a moça deitada na sua perna, tudo que conseguia fazer era pedir desculpas mentalmente para ela enquanto segurava sua mão com força.

Não conhecia aquela mulher, ou não se lembrava de ter conhecido, o estado de choque era grande, mas mesmo não conhecendo se sentia extremamente ligada a ela de alguma forma o que aumentava a culpa dentro do seu coração.

—Por favor fique viva. -Sussurrou para o corpo desmaiado.

—Então Hailee mora por aqui?.

—O que?. -Estava tão focada na bela moça dormindo em sua perna que não ouviu o que o doutor falava.

—Perguntei se mora aqui em Miami.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora