3- Miami Grand Prix.

1K 95 16
                                    

7 dias atrás.
Miami, Flórida, USA

—Não íamos tomar um drink na beira da piscina?. -Sn fala tomando um gole do martini.

—E vamos, porém mais tarde, agora minha jovem nós vamos assistir de camarote os melhores pilotos do mundo.

Enscoe estendeu o braço para ela entrelaçar e assim o fez, conduziu sua amiga até a parede de vidro que dava a melhor vista pra pista.

O camarote era grande, como esperado, porém estava "vazio" para o seu tamanho, Sn não saberia dizer se era pelo horário ou se seu acesso era tão exclusivo que o espaço dava essa sensação de vazio.

No local tinha um bar com dois bartenders super gatos, sofás aconchegantes e algumas mesinhas redondas altas para as pessoas apoiarem suas bebidas enquanto conversavam. A narração da corrida substituia a música ambiente e tudo que se escutava era a voz abafada das pessoas no rádio e os carros passando pela pista.

—Sinceramente não vejo graça. -Disse ao ver a Mercedes-Benz azul e preta passar rasgando. -Você mal vê o carro.

—Vai me dizer que não é emocionante ouvir o zunido dos carros passando a mais de duzentos por hora!?.

—Não.

—Vou perdoar só por ser minha amiga, caso contrário te jogaria nessa pista agora mesmo!.

Ele ameaçou sério e Sn apenas riu ainda de braços dados com ele segurando sua bebida na mão livre e "assistindo" a corrida.

§

—Esse lugar é incrível! Ainda bem que tenho uma irmã famosa.

—Só me ama por isso?. -exclamou colocando a mão no peito se sentindo minimamente ofendida.

—Pare de drama. Venha vamos ver mais de perto. -segurou na sua mão e puxou-a para a parede de vidro que tinha vista para a pista.

Hailee e Griffin tinham acabado de chegar, demoraram um pouco pois sua irmã estava cumprimentando algumas pessoas e, antes da corrida começar, tiveram acesso exclusivo aos carros e a equipe técnica.

Griffin estava maravilhado aquilo era o paraíso para ele, sua irmã também estava muito feliz, assistir uma corrida assim tão de perto era emocionante.

—Uau! Essa McLaren corre que é uma beleza.

—Ainda prefiro as Ferraris. -Disse debochada.

—Só gosta porque estão na moda.

—Não maninho eu gosto porque é um clássico. Há diferença. -disse piscando. Griffin revirou os olhos.

—McLaren é melhor.

§

Sn sente um toque em seu ombro, alguém a chamava. Olhou de soslaio e viu que a mão era de um homem, virou-se de cara feia desconfiada de quem poderia ser.

—DiCaprio!. -Pronunciou o nome do homem com um forte sotaque italiano. Mesmo que não fosse italiana foi a primeira língua que aprendeu ainda muito pequena, por esse motivo usava constantemente expressões ou apresentava um leve sotaque ao pronunciar palavras em inglês.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora