8- Hospital.

923 94 56
                                    

Hoje.
Hospital estadual de Miami, USA.

Sn abre os olhos lentamente, suas vistas estão sensíveis ainda ela não sabe bem o porquê, mas isso é resultado de praticamente um dia inteiro desacordada. Sua cabeça latejava um pouco, em parte pelas luzes, em parte pelo acidente e pelo efeito dos remédios terem ido embora.

—Oi. -Uma voz doce e suave chama sua atenção, ela olha para o lado com dificuldade pela luz forte, a primeira imagem é embaçada mas logo seus olhos conseguem ter foco e uma visão cristalina.

—Quem é você?.

—Hailee Steinfeld não se lembra?. -O tom da sua voz é calmo e paciente.

—Deveria?.

—Sim. -A morena continuou sentada na poltrona perto da cama observando atentamente cada expressão da moça acamada.

—Não me diga que eu estou dormindo por um ano e você me visita todos os dias esperando eu acordar porque você é o amor da minha vida, mas por conta do acidente eu acabei perdendo a memória e esquecendo nossa linda história de amor e agora você está triste porque não lembro de você. Ah e ainda tem mais! -diz fazendo um estalo com o dedo apontando para Hailee. -certeza que estamos noivas.

Hailee olhou para a moça com uma expressão que dizia "você é louca" e logo se pôs a rir da grande teoria que Lynch criou em poucos minutos.

—Isso ou você é uma mafiosa tentando me matar. Sinceramente prefiro a comédia romântica onde eu continuo viva.

Sn continuava séria como se realmente acreditasse no que estava dizendo, e talvez acreditasse. Hailee não aguentou e começou a rir mais ainda cobrindo a boca com a mão.

—Você assiste muitos filmes. Nem tudo é sobre você.

—Bom, quem está em uma cama de hospital sou eu então com certeza sobre você que não é.

—Acho que gostava mais de você quando estava dormindo.

—Ouch! Essa doeu. -Fez uma careta de dor, Hailee riu. -Sn Lynch prazer.

Esticou a mão em direção a ela que se levantou da poltrona e apertou.

—Eu sei. Sou Hailee Steinfeld.

—"Eu sei". -retruca imitando a voz dela que começa a rir revirando os olhos.

—Digamos que eu te atropelei, por isso eu estou aqui e por isso você não me conhece. -Diz calmamente como se isso não fosse nada. Sn se levanta um pouco sentando na cama.

Steinfeld não quebra o contato visual deixando Lynch um pouco desconfortável, algo raro de se acontecer.

—Então não estamos em uma comédia romântica e nem em um filme de ação onde eu sou a principal fodona que você veio matar?. -Hailee nega com a cabeça. -Que sem graça!.

Sn faz uma expressão decepcionada se jogando de volta na cama, a morena abaixa a cabeça balançando em sinal negativo ainda rindo.

—Você é louca. -Sn dá de ombros.

—Mas falando sério como isso aconteceu? por quanto tempo dormi?.

—Uau você sabe falar sério. -Diz brincalhona.

—Haha muito engraçadinha Hailee Steinfeld. -As duas trocam olhares intensos. Novamente Sn se sente desconfortável, isso não acontece, o que só piorava a situação. Desde quando ficava nervosa perto de alguém? nem mulheres bonitas poderiam intimidar ela assim, o que Hailee teria de tão diferente?. -Pode contar ou vai ficar me olhando?.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora