11- Predestinadas.

839 85 44
                                    

3 meses depois.
Los Angeles, Califórnia, USA.

Hailee e Sn se encontravam praticamente todos os dias possíveis desde que se conheceram, ambas tinham seus trabalhos e próprios problemas para cuidar, mas sempre arranjavam tempo uma para a outra, queriam estar perto a todo momento.

Cada dia que passava tinham mais certeza que se amavam. Hoje iriam se ver novamente, por incrível que pareça tiveram vários encontros durante esses três meses, mas nenhum deles levou até o tão esperado beijo.

Hailee havia convidado Sn para passar a noite na sua casa, Sn prometeu que cozinharia para ela um prato clássico da cozinha italiana. Normalmente isso era algo pessoal para Hailee, quando queria se distrair ligava o som e ficava em casa sozinha cozinhando, mas Sn estava começando a ter um papel importante na sua vida e ela queria incluir Sn em tudo que pudesse.

—Oi! -Sn sorriu assim que Hailee abriu a porta, Rossi tinha uma garrafa de espumante nas mãos e um gloss provocante na boca.

—Vai me convidar pra entrar ou vai me largar aqui pela rua?. -Brincou e Hailee riu respondendo um "entra" dando espaço para ela passar.

—Você não muda né?.

—Não mesmo. -Colocou o espumante em cima da bancada. -E você me ama desse jeitinho. -Passou o dedo pela ponta do nariz dela que ficou sorrindo feito boba.

—O que temos para hoje minha cozinheira?. -Observou Sn prender os cabelos e pegar os utensílios que precisava.

Ravioli, amore mio. -Seu sotaque foi extremamente forte. -E você vai me ajudar.

—Gostei do "amore mio". -Hailee tentou imitar mas a pronúncia não foi das melhores arrancando um riso sincero de Sn.

Preparou toda a comida com ajuda de Hailee entre algumas brincadeiras, sentaram para jantar e depois decidiram ver um filme na sala.

—Qual filme quer ver?.

—Qualquer um, não vou assistir. -Tomaram todo o espumante, não havia muitas inibições ali.

—Por que?.

—Prefiro assistir você.

Estavam sentadas no sofá lado a lado, seus rostos estavam próximos, os olhares intensos continuavam presente, "Falling like the stars" tocando de fundo criava um clima perfeitamente romântico para elas. Tudo parecia ser milimetricamente arquitetado pelos Deuses.

Sn ficou encarando os lábios dela, não demorou muito até ela encerrar a distância entre elas e lhe dar um selinho, Hailee continuou perto demais e aquele selinho se transformou em um beijo profundo e necessário. Sn segurou o rosto dela aprofundando mais ainda sentindo por completo o gosto da sua boca, quando percebeu Hailee estava sentada no seu colo, posicionou suas mãos na cintura dela com delicadeza e apertou o local, em resposta ela mordeu seu lábio inferior puxando para si.

Aquele primeiro beijo foi mágico, podiam sentir suas almas se fundindo uma com a outra se tornando uma só, a conexão que sempre sentiram agora estava mais forte como se um fio ligasse as duas a vida inteira.

Estavam predestinadas a se encontrar não importa a circunstância ou o tempo, deveriam se encontrar nesse universo e em todos os próximos porque era assim que tinha que ser, estariam eternamente ligadas por esse fio do destino.

1 mês depois.
Praia de Santa Mônica, LA, USA.

Era fim de tarde e Hailee e Sn estavam sentadas na areia da praia assistindo o pôr do sol juntas, virou uma tradição delas assistir o nascer do sol ou a ida dele na praia recorrentemente. As duas amavam o mar, acabou virando o "lugar delas", mal sabia Hailee que aquele pôr do sol seria o mais especial de todos.

—Hailee.

—Oi.

O céu estava um laranja forte, o mar estava calmo com ondas regulares que se quebravam ao fundo e corriam até a areia sem pressa.

—Olha eu sou boa pra muitas coisas mas se tratando de amor eu não sei fazer nada direito. -Hailee riu pegando sua mão deixando um beijo. -Não existem palavras suficientes pra descrever o que eu sinto por você aqui dentro, desde aquela festa você não saiu da minha cabeça, mas mesmo assim o destino preferiu colocar você no meu caminho de uma forma... peculiar digamos assim.

—Você literalmente entrou no meu caminho. -As duas riram.

—Eu só tô tentando dizer que eu amo você desde o primeiro dia, o primeiro encontro e tenho certeza que vou te amar pro resto da minha vida.

—Essa foi a coisa mais linda que eu ouvi na minha vida. -Puxou Sn para um beijo apaixonado entre sorrisos. O céu agora estava escurecendo aos poucos e as luzes da cidade começaram a se ascender.

—Calma não acabei apressadinha. -Pegou uma caixinha da Bulgari de dentro da sua bolsa. -Comprei essas pulseiras pra gente, um par como eu e você e vermelho porque é a cor do amor talvez, não sei eu só gostei. -Riu envergonhada colocando a pulseira no braço dela, Hailee fez a mesma coisa. -Quer namorar comigo?.

—Claro que sim!.

Ela se jogou em cima de Sn abraçando ela e beijando seu rosto inteiro, ela sorria mais a cada beijo que Hailee lhe dava.

Ti amo, amore mio.

Eu te amo, Baby.

Segurou o rosto de Sn com as duas mãos deixando um longo selinho em seus lábios.

——————-——————-——————-——
Oq estão achando? Mais 4 caps e chegamos ao fim, até amanhã se cuidem <3

Pulseira:

Pulseira:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora