5- Conferência de Moscou.

933 96 31
                                    

4 dias atrás.
Miami, Flórida, USA.

Adrian Enscoe: Ainda bem que fiz sua cabeça para ficar mais tempo! Um amigo que quero que conheça me avisou que terá uma "conferência de moscou" hoje aqui em Miami e nós não iremos faltar. Começa às 20, passo pra te buscar às 19:30, beijinhos.".

Jogou o celular no canto da cama e continuou assistindo "O lobo de wall street" enquanto comia salgadinhos do frigobar.

Perto das dezenove horas Sn desligou a TV se espreguiçando e entrou no banho. Terminou indo até o guarda-roupa enrolada na toalha para escolher seu traje. Optou por um vestido preto brilhante de alça fina que ficava um pouco acima dos joelhos, quase na metade das coxas, valorizando suas pernas grossas, para os pés um salto preto fino, e uma bolsa de mão prata brilhante também, além dos acessórios como anéis e colares. Brilhante era a palavra da noite, impossível passar despercebida.

Vestiu a roupa deixando os sapatos por último, fez sua maquiagem básica apenas destacando sua beleza natural e penteou os cabelos, deixaria eles soltos. Parecendo que haviam combinado, Enscoe mandou uma mensagem avisando que a esperava lá embaixo, respondeu calçando o sapato descendo em seguida.

—Brilhante!. -Elogiou a amiga assim que ela entrou no carro.

—Eu sei, obrigada. -Agradeceu se exibindo. -Você também não está nada mal.

Sorriu com o elogio ajeitando o colarinho. Ele vestia um smoking preto, uma blusa branca por dentro e a gravata borboleta também preta. Um clássico.

A "conferência de moscou" é nada mais nada menos do que o maior encontro anual entre acionistas do mundo todo, apelidaram assim, pois na época da primeira guerra mundial os Estados Unidos e a Rússia (antiga URSS) se uniram como os aliados contra a Alemanha nazista, a partir disso surgiu a Conferência de Moscou, um encontro entre os dois países para discutir seus planos futuros de ataque, trocar informações e também poder bélico.

Na primeira vez que esse encontro entre acionistas da bolsa aconteceu não passou de uma grande festa disfarçada de reunião entre os homens e mulheres mais poderosos do planeta, com os anos alguém deu esse apelido e acabou ficando, a "conferência de moscou" juntava todos, inimigos e amigos, para aumentarem seu networking e discutirem os planos e projetos, assim como a Rússia e os Estados Unidos fizeram anos atrás.

A festa era em um amplo salão, uma pista de dança enorme estava ocupada pelas pessoas que conversavam enquanto os garçons passavam pelo meio deles, tinham dois bares, um em cada ponta para servir as centenas de pessoas naquele ambiente. As luzes eram fracas e estavam em pontos estratégicos, o som ambiente tocava músicas dos anos oitenta baixinho; comidas também eram servidas, as mesas ficavam mais ao canto.

—s/a esse é o meu amigo que eu queria que conhecesse. -Adrian chegou acompanhado de um homem asiático extremamente estiloso.

—Prazer, Krystian Wang. -Estendeu as pequenas mãos educadamente.

—Igualmente, Sn Lynch.

—O Krys me ajudou quando tive dificuldades na China, se estou estabelecido lá é graças a ele.

—Então você foi o milagre que salvou meu amigo?.

—Suponho que sim. -Sorriu tímido.

—Espero fazer negócios com você.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora