Manhã seguinte
Hailee estava de pé colocando a manta de volta no armário, Derek havia passado mais cedo, às oito horas para ser exata, liberando Sn para ir pra casa.
—Bom dia.
—Você acordou. -O rosto de Hailee se iluminou. -Bom dia, Doutor Sheperd já passou por aqui e você está pronta pra ir pra casa.
—Grazie Dio, não aguentava mais ficar aqui. -Percebeu que o soro tinha sido retirado, a única coisa que sobrou foi o avental que ela tanto odiava. -Cadê minhas roupas?.
—Estão no banheiro. -Ela se levantou pegando sua bolsa olhando triste para Sn. -Acho que ficamos por aqui. -Ela não queria ir, mas precisava voltar pra casa.
—Para onde vai?. -Sn já estava de pé perto do banheiro.
—Pro aeroporto talvez. -Segurou a bolsa com força mordendo o lábio. Por que estava sendo tão difícil dizer adeus para alguém que ela mal conhecia?.
—Olha você me atropelou, acho que no mínimo mereço um pedido de desculpas. -Hailee riu.
—Você é sempre assim folgada?.
—Nem sempre, só às vezes.
—O que planeja?.
—Vamos tomar um café, nos ver uma última vez e então cada uma segue o seu caminho.
—Tudo bem, acho que estou te devendo isso de qualquer forma.
—Claro que está. -Falou em tom de brincadeira. -Vou tomar um banho rápido e podemos ir ok?.
—Eu também estou péssima, se importa se passarmos no meu hotel rapidinho antes de ir? Quero trocar essa roupa. -Ela olha pra baixo fazendo menção a calça jeans e a blusa básica surrada.
—Sem problemas. Já volto. -Piscou para ela e entrou alegre no banheiro.
Aquele era o início de uma grande história, mal sabiam que as linhas já estavam preparadas para serem escritas, só precisavam erguer o lápis e fazer acontecer e era isso que estavam fazendo sem perceber.
Cafeteria, Miami, USA.
—Bom dia, o que vão querer?.
—Vou querer um latte por favor.
—Eu vou querer um um chá gelado.
—Nome?.
—Hailee.
—Sn.
—Podem esperar naquele balcão.
Foram para o balcão indicado e assistiram as bebidas ficarem prontas, logo depois ouviram seus nomes serem chamados, escolheram uma mesa com dois lugares.
—Chá gelado? Sério?.
—Por acaso estou sendo julgada?.
—Sim -tomou um gole do café. -bastante.
—Vai se ferrar achei que você era uma pessoa legal. -Ela riu cobrindo a boca, Sn estava começando a notar algumas manias suas e todas eram lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)
FanfictionSn Lynch é uma jovem empresária de sucesso, entretanto para alcançar todo esse sucesso teve que se tornar uma pessoa fria e isso acabou refletindo na sua vida pessoal onde nada passa de amores de apenas uma noite. Do outro lado, Hailee Steinfeld é...