Bônus: Família.

703 80 16
                                    

7 anos depois.
Los Angeles, USA.

—Emily Rossi Steinfeld desça daí agora!. -Sn se aproxima da pequena pestinha que tinha congelado no lugar ao ouvir o nome completo, pegou ela no colo lhe dando uma bronca. -Quantas vezes já te expliquei que não pode ficar dançando em cima da mesa? É perigoso meu amor.

—Desculpa, mamãe. -Fez carinha de choro escondendo o rosto no pescoço de Sn.

—Você é atriz que nem sua mãe sabia?. -Fez cócegas nela e pode ouvir risadinhas abafadas. -Vá brincar e nada de subir em mesas, entendeu?.

—Sim, mamãe. -Saiu correndo atrás dos cachorros que nem um foguete.

A família das duas meninas estavam reunidas na casa delas para um almoço, não era nenhuma ocasião especial, aproveitaram que Michael e Giovanna estavam na cidade para ver os netos e reuniram todos.

Peter e Cheri estavam sentados nos bancos de madeira no fundo da casa assistindo as crianças correrem enquanto conversavam com Michael e Giovanna. Griffin estava no gramado empurrando Pietro, o filho mais velho delas, no balanço enquanto Emily corria com martini, brando e dwight.

—Não sei a quem ela puxou pra ficar dançando em cima das mesas. -Hailee chegou abraçando sua esposa por trás beijando sua bochecha.

—Sério? Porque eu tenho algumas suspeitas. -Disse rindo se virando para Hailee e lhe dando um selinho. -Vamos ficar lá fora, Griffin merece um descanso.

Emily era a mais nova, tinha cinco anos, e aprontava tudo o que podia, foi fruto de inseminação artificial, ambas concordaram que Hailee daria a luz e foi o que aconteceu. Já Pietro era o mais velho, tinha dez anos, completamente diferente da sua irmã ele era calmo e quieto bem mais parecido com Sn. Pietro foi adotado quando tinha quatro anos, encontraram ele morando na rua quando viajavam pela Itália. O mais engraçado era que ele era fisicamente parecido com as duas, tinha as cor dos olhos e do cabelo igual o de Hailee, tendo alguns cachos como Griffin, seu tio, os traços do nariz e da boca como os de Sn, sem contar que sua personalidade coincidia bastante com a de Lynch.

Fizeram todo o trâmite legal e conseguiram mudar o nome dele e tudo ficou legalizado, agora o menino morava na Califórnia com elas e sua irmã, a qual ele era extremamente amoroso e cuidadoso.

Compraram uma casa na Itália também e passavam algumas temporadas à beira-mar com seus filhos.

—Vá descansar Griffin, eu fico com ele.

—Minha heroína. -Disse brincando bagunçando os cabelos do sobrinho. -Vou tomar umas cervejas, quer também?.

—Por favor.

—Eu também quero, tio. -Os dois começaram a rir pela inocência da criança.

—Filho você ainda não pode, quem sabe quando for mais velho.

—Por que não?. -Fez uma carinha triste. Sn se agachou ficando da altura dele.

—Cerveja é só para adultos, ela faz mal para crianças. -Sorriu ajeitando seu cabelo.

—Aaah entendi, então não quero, odeio ficar doente. -Ela riu dando um beijo nele.

—Vamos, mio principe. -Pegou a mão dele e foi até a mesa onde seus pais e sogros estavam.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora