4- Day Off.

980 98 22
                                    

6 dias atrás.
Miami, Flórida, USA.

—Gostei do menino.

—Do seu parente?. -Adrian disse brincalhão arrancando um sorriso sincero de Sn.

—Ele mesmo. Só podia ser um Lynch pra ter tanto talento. -Jogou os cabelos fazendo charme.

—Meu Deus você se acha. -disse rindo levantando o óculos de sol.

Estavam na praia, mais especificamente em um restaurante no píer, Sn amava o mar era um lugar calmo onde a vida não lhe cobrava nada, não existia pressão, não haviam máscaras, não precisava jogar um jogo de xadrez consigo mesma tentando fazer o melhor movimento a cada rodada. Era somente ela.

—Vamos investir nele, o tal do Underwood também tá dentro?. -cortou a carne com a mão esquerda levando o alimento até a boca com classe.

—Está sim, ele me mandou mensagem ontem dizendo que queria o menino, ficou esperando nossa resposta.

—Bom -limpou a boca com o guardanapo de pano branco. -agora já tem a resposta.

—Um brinde ao sucesso. -Ergueu a taça de cristal preenchida com espumante.

-Um brinde il mio cavallo di battaglia*. -ergueu uma sobrancelha abrindo um sorriso em seguida.

§

—Griffin hoje é dia de relaxar.

—Concordo. -falou e abaixaram os óculos de sol em sincronia.

Caminharam pelo píer de Miami aproveitando o vento forte que batia naquela tarde quente.

Eles aproveitaram bastante a corrida de F1 ontem, principalmente Griffin, ele achou o máximo conhecer os bastidores dos carros super velozes. Foi um dia memorável para ambos.

—Estou com fome.

—Que tal um hambúrguer?

—Perfeito.

Dirigiram-se até o restaurante do píer que servia pratos executivos na parte de dentro e funcionava como uma hamburgueria na parte de fora.

§

—Quanto tempo ficará em Miami?.

—Até o fim de semana.

—Só até amanhã?. -Adrian balançou as mãos fazendo sinal negativo. -Você vai ficar até a semana que vem.

—Preciso trabalhar, tenho que achar minha próxima mina de ouro.

—Do que adianta todo esse dinheiro se você não aproveitar?. -Ele fez bico implorando. -Por favor só mais uns dias, é junho e você está em Miami! Vamos aproveitar a praia, as festas e o verão. Prometo que você volta viva pra fazer dinheiro.

—Tudo bem. -falou depois de um tempo analisando a proposta do amigo. -Mas semana que vem sem falta estou voando de volta para a Califórnia.

Hailee entrou no restaurante bem na hora, não era incomum ela chamar a atenção por onde passasse, também não era proposital, ela chamava a atenção naturalmente, parecia que possuía um ímã que atraía os olhares de todos.

O Fio Vermelho do Destino (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora