S/n Shoukill
Meus pés estão se cansando aos poucos.
Em uma caminhada longa, procurando um único sinal de vida que não seja apenas a mim e meu irmão, fiquei exausta. E nada. Nem uma respiração errada. Nenhum bêbado assediador...Voltando ao ponto onde combinei de encontrar Hackey, me sentei em frente a um poste. Olhei ao céu. Até sua coloração estava diferente. Mais limpa.
Dei um sorriso de canto. A humanidade se esvaiu, isso não é tão ruim... Não com o ponto de podridão que estavam trazendo.
Xxx- Aí, S/n!
Me virei e vi meu irmão correndo até mim, todo suado e um tanto desesperado.
-- Achou alguém?
Hackey- Saca só...
Ele pegou meu braço de forma bruta e me guiou a um caminho qualquer.
-- Ogro, solta meu braço que eu já tomei banho!
Hackey- Eu não estou sujo! -- falou indignado
Ele praticamente me arrastou até um prédio grande com luzes piscando.
Hackey- Tem pessoas lá. Corre!
Corremos até um quarto do prédio, lá haviam quatro pessoas. Todas nos encararam, talvez por estarmos apressados.
Xx- Novos aqui?
Arqueei uma sobrancelha.
Hackey- O quê? Não, não trabalhamos aqui. As pessoas de Tóquio sumiram.
A bela mulher deu um sorriso de canto. Ela pegou dois celulares em uma pilha ali e nos ofereceu. Eu e Hackey nos encaramos.
-- Não... Nós não...
Começamos a dar passos lentos para trás.
Xx- Não faria isso se fosse você.
Ela se aproximou, pegou a identidade de Hackey que estava amostra em seu bolso traseiro e lançou em um tipo de máquina de ferro... Bom... A identidade foi estourada por algum tipo de laser.
-- ... Eita. -- falei dando gritos internos
Hackey- Que brisa errada...
Nos olhamos e começamos a rir nervosos, feito idiotas. As pessoas nos encaravam como se fossemos loucos... Talvez com motivo.
Xx- Peguem os celulares.
Pegamos.
E, surpreendentemente, eles ligaram.-- Nossos celulares não estavam funcionando.
Ela riu sem humor.
Xx- Da para ver que são novos... Vamos ver como lidarão com as coisas aqui.
Hackey e eu nos olhamos de novo, ambos com as sobrancelhas arquiadas.
"Olá, jogadores. Jogo: Oito de ouros. Nesse jogo, vocês devem analisar as circunstâncias e encontrar a saída ao próximo nível em um determinado tempo, se o tempo acabar e não acharem o código-chave, Game Over. Regras: Arrombar portas não é um caminho ao próximo estágio. Boa sorte!"
-- Acho que me drogaram, Ckey.
Hackey- Estou na mesma linha... Tem mais uma plantinha aí 'pa nós? -- sorriu
Bati em seu braço.
-- As pessoas que não nos conhecem vão achar que usamos droga de verdade.
Hackey- E não usamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂
General FictionO que seria esse lugar? Outro mundo? Outro universo? Merda... No fim, não importa o título. Aqui, estamos todos 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. S/n Shoukill e seu irmão estão prestes a aprender uma lição em um mundo onde jogos são mortais. Nem s...