15. Destinados à traição

502 46 8
                                    

S/n Shoukill
Dia seguinte; 14:00; salão principal

Hackey- Por que eles decidiram anunciar isso agora? Eles não iam guardar segredo? -- Hackey sussurrou para mim

Observei de longe Aguni, Niragi e o resto do pessoal do conselho e milícia. Estavam anunciando Aguni como nosso novo líder, o pessoal aqui embaixo estava murmurando após o anunciado.

-- Não faço a mínima idéia.

Hackey- Onde está Kuina e Chishiya? Ela deveria estar aqui e ele... Lá. -- apontou para cima onde os de passe maior estavam

De repente, lembrei de ontem. Chishiya disse que teria algo importante para fazer com Kuina hoje e por isso não deveria ter ressaca. É tão importante assim para ele faltar um anúncio importante para a praia? Franzi o cenho. Olhei ao redor, procurando se eles não estavam com Usagi ou Arisu.

-- Viu Usagi? Arisu, talvez?

Hackey- Não.

Dei de ombros, voltando a prestar atenção no anunciado que os caras davam. Estava com um pressentimento estranho, mas nada que me impedisse de ficar ali escutando aquele discurso de ameaça de Niragi e Aguni.

20 minutos depois

-- Por que Chishiya apareceu logo agora?

Arqueei uma sobrancelha quando o vi chamar Aguni e falar algumas coisas que fez Niragi dar uma gargalhada alta e um tanto má.

Hackey- O que acha que ele falou?

Não respondi. Observei Aguni dar um passo a frente.

Aguni- Espero que tenham entendido. Essa reunião acaba aqui.

E saiu junto de seus pela-saco. Mordi os lábios, confusa, os vendo sair enquanto seguiam Chishiya. Ele não deveria estar com Kuina?

Hackey- Acha que algo aconteceu com ela?

-- Acho que eles estão aprontando...

Não acho que o cara que rouba em pedra, papel e tesoura tenha feito algo de ruim a alguém, muito menos a Kuina...
... Eu espero.

-- Vamos, nosso papel aqui já acabou. Ann deve estar examinando o Chapeleiro, vamos até ela.

Ele assentiu enquanto saíamos do salão principal.
.
.
.

Chishiya Shuntaru

Rodava o Walkie-talkie enquanto dava um sorriso arrogante vendo Arisu se desesperar ao me ver com a milícia. Não demorou muito para dois homens chegarem com Usagi se debatendo em mãos. Arisu, o nosso herói favorito, claro que tentou ir até ela.

Arisu- Usagi! -- Tentou correr até lá

Bom, levou uma na testa com a ponta da metralhadora de Niragi.

Niragi- Gritar "Usagi!" não vai adiantar de nada. -- Niragi cantarolou enquanto o chutava.

Usagi- Arisu!...

Niragi não parou. Um chute atrás do outro, de vez em quando era acompanhado de um soco.

Aguni- Chishiya, eu te devo uma. -- se virou e me olhou nos olhos -- Apenas conseguimos pegar eles por sua causa.

-- Não foi nada, só fiz o meu dever.

Por um momento, parei de ouvir os gritos de Usagi, os gemidos de Arisu e os choques do pé de Niragi com o corpo do outro. Fiquei totalmente focado na cara de Aguni ao olhar fixamente para um quadro na parede.
Olha só... Dei um sorriso de canto.

𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora