03. Destinados à babaquice

739 77 26
                                    

S/n Shoukill

Comecei a andar entre as pessoas na área de piscina. Apesar de toda aquela vibe "Show do Justin Bieber", não me sinto bem aqui. Ver toda essa felicidade sabendo de suas condições.

Seria melhor se não houvesse ninguém mesmo, o ser humano está tão corrompido que mesmo tendo sua vida em jogo - literalmente - eles se sentem bem apenas por sexo e drogas. Necessitam disso tanto quanto água e ar.
Me sentei em uma espreguiçadeira e cobri meu corpo semi-nu com a redinha de banho que vestia. Tinha pegado o primeiro biquíne preto que vi e coloquei algo para me sentir mais coberta.

Me sentia observada.

Esse lugar é medonho apesar da música eletrônica. Com tédio, reparei na conversa dos caras sentados atrás de mim. Só buceta, cocaína e buceta. Tudo que se espera em um lugar como esse.
Qual é? Apareça logo, Hackey.

Suspirei aliviada após ele aparecer com um casaco térmico mostrando o abdômen e uma bermuda.

Hackey- Sou eu ou... Aqui tem felicidade?

-- Aparentemente sim. Sexo e cocaína, tudo para fazer o homem feliz. -- ironizei -- Senta aí.

Fui mais ao lado, deitei, ele sentou na beirinha da espreguiçadeira e suspirou.

Hackey- É estranho dizer que... Eu preferia estar com o papai do que aqui?

Sorri.

-- Não... Bom, pensa assim: Se morrermos aqui...

Ele riu, já sabendo meu raciocínio. Sorri ao vê-lo menos desamparado. Olhei ao céu.

Hackey- Tá sentindo isso?

-- Cheiro de cigarro? Definitivamente.

Hackey- Não, imbecil... Está se sentindo observada?

-- Quem não iria olhar uma gostosa como eu?

Tudo falso, estava bem nervosa e desconfortável com isso, mas precisava parecer menos desesperada do que o meu irmão-desesperado.

Hackey- Palhaça. Temos quatro guarda-costas.

Ele colocou um óculos escuros e me entregou um. O coloquei já sabendo seu plano; Assim seria difícil eles perceberem que os vimos.

-- Ah, é mesmo? E onde estão nossos fãs?

Hackey- A nossa fã número um, a que nos trouxe aqui -- Ann -- está nos vendo atrás do pilar de dentro, à esquerda.

Sem virar a cabeça, movi meus olhos e a vi parada ali, nos encarando e analisando.

-- Estou falado, ela me quer.

Ele riu, mas fingiu tossir e se fez sério.

Hackey- Foco, soldado!

-- Foquei, foquei.

Hackey- Temos, ou melhor, você tem um fã novo, se liga no outro lado da piscina.

Olhando reto, em meio as pessoas, na mesa de bebidas há um homem com, aparentemente, dois piercings. Um na sobrancelha e um no nariz. Ele devorou o líquido do copo enquanto me encarava. Ele era um dos três que vimos na sala pós-sequestro, um da tal milícia.

Me cobri mais, estando em MUITO desconforto.

Hackey- Vontade de dar um soco... Camisa de oncinha, parece um idoso. Velho desgraçado.

Ri e o olhei.

-- Foco, soldado!

Hackey- Não, mas que bicho safado! Essa juba dele aí, parece um leão, aposta quanto que eu ganho dele na mão?

𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora