S/n Shoukill
Minha cabeça dói. Talvez tenha bebido demais ontem. Acordei com a porta sendo aberta com uma força estrondosa e Hackey pulando em minha cama.
-- Tsc, sai, moleque!
Hackey- Ann está chamando a gente.
-- Para quê?
Hackey- Ela não explicou direito, algum tipo de teste para... Sei lá. Mas é importante, então toma um banho rápido. Nos encontre na área de piscina.
Ele saiu sem deixar uma explicação plausível. Revirei os olhos.
...
Passei entre as pessoas indo em direção aqueles dois. Ann continua com uma cara séria e marrenta enquanto fala com Hackey, Hackey está visivelmente entediado. Está arrumando seu cabelo amarelado com frequência.
-- Você devia retocar, a raiz está crescendo.
Hackey- Claro, há muitos cabeleireiros trabalhando por aqui, não é?
Dei um sorriso cínico, ele retribuiu.
Ann- Me sigam.
Ela andou há lugares à que eu nunca havia ido, descemos e ela nos levou à um tipo de laboratório. Haviam coisas que usamos em aulas de física, ciências e biologia. Tudo que eu odeio.
Ela continua com sua feição séria.
-- Pretende nos matar?
Ela nem respondeu. Pegou algumas coisas ali e apontou a duas poltronas, nos obrigando a sentar.
Ann- Estão a dois dias aqui.
Hackey- É... Fomos sequestrados.
Ann- Alguns dos membros executivos estão falando bem de ambos.
-- Quais membros? -- arqueei uma sobrancelha
Ann- Não importa. -- limpou a garganta -- A praia é um lugar de união que precisa de proteção.
Ela começou a andar de um lado ao outro.
Ann- Para isso, temos a milícia. E para decisões, temos o concelho. O Chapeleiro, o que seria presidente deste castelo, quer sempre o melhor ao seu povo. Para isso, temos os melhores em patamares altos. Quantos vistos vocês tem hoje?
Hackey- Seis.
Ann- Vão precisar renovar seus vistos daqui uns dias. Chapeleiro está de olho em ambos, se vocês ganharem um jogo de patamar alto e conseguirem uma carta, mesmo que já tenha na tabela, ele irá os convidar a dois times. O concelho ou a milícia. A decisão é sua de qual participar.
-- E se não quisermos?
Ann- Serão caçados até querer.
-- Tóxico.
Ann- Dois da milícia irão com vocês em seu próximo jogo, na intenção de atrapalha-los... Se conseguirem sair de lá vivos e com uma carta, o Chapeleiro irá os convidar...
Hackey- E por que está nos dizendo isso?
Ann- Porque, apesar de tudo, nem todos são confiáveis. A maioria não é. Mas vocês são tão ingênuos que chega a ser deprimente... Apenas não morram.
-- Isso foi quase fofo.
Ann- E não digam a ninguém que os contei sobre isso... Estão liberados.
Passei por ela acenando com a cabeça em um "obrigada." Ela assentiu. Saí primeiro, mas ainda conseguia os ouvir.
"Sabe o que me parece, Ann?"
"Estou morrendo de curiosidade." - ironizou
"Que está se importando com os novatos aqui."Ela não respondeu. Hackey saiu e me viu o esperando.
-- Você é um nojo. -- sorri
Hackey- É o meu charme. -- piscou para mim
Voltamos a área de piscina. Quase fiquei de bom humor se não tivesse visto Niragi vindo do outro lado em nossa direção, acenei a ele, ele sorriu, provocante.
Niragi- Você fodeu minha reputação, sabia?
-- Você usa casaco de onça, já não devia ter muita.
Niragi- Relaxa, daqui a uns dias vamos estar quits, princesa.
Mostrou sua língua com piercing enquanto saía. Revirei os olhos. Deve ser ele quem vai tentar nos foder no próximo jogo. E ele não vai pegar leve...
Xxx- Sendo ameaçados logo cedo?
Olhamos para trás. Kuina e Chishiya estavam vendo a cena de perto. Olhei Kuina, estava com um sorriso meigo nos lábios. Chishiya deu seu sorriso de canto básico e acenou, mesmo de perto. Acenei de volta, mas sem dar muita importância.
Hackey- Esse cara é um pé no meu saco, um pregador nos meus ovos... Que cara chato.
-- Ele não me parece tão ameaçador... Onça que ruge não ataca.
Kuina- Vai nessa... Niragi não é do tipo manso de animal.
Hackey- Niragi é um animal, não tem complementos.
Kuina- Bom, esse é o Chishiya. O cara que eu não-transei no terraço.
Hackey- Eae, Chishiya.
Chishiya- Oi.
Vi Hackey franzir o cenho. Esse cara não é de falar muito.
-- Hackey mandou você ir hidratar o cabelo.
Hackey me encarou.
-- Eu já falei com ele, tenho que expor você, maninho. Para isso que eu nasci.
Hackey- Aham, bem museu mesmo para expor obra-de-arte.
-- Você? Só se for arte abstrata.
Hackey- Garota...
Ele bufou e voltou a olhar para frente.
Chishiya- Namorados?
Hackey- Está repreendido.
Soquei seu braço.
-- Sou a irmã mais velha dele, mas ele não me respeita mesmo assim.
Hackey- Só um ano mais velha.
-- Perguntei?
Chishiya- Irmãos? É um prazer acompanhar isso.
Por que todo mundo insinua que uma hora um de nós vai morrer? Tem a opção de morrermos juntos.
Hackey- E vocês são... Amigos?
Kuina- Isso.
-- Não há nada a fazer aqui...
Kuina- Aceitam revanche de sinuca?
Chishiya- Sinuca... Podemos mudar um pouco as regras.
Franzi o cenho.
Ele está planejando algo.
Esse loiro não é um dos burros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂
Ficção GeralO que seria esse lugar? Outro mundo? Outro universo? Merda... No fim, não importa o título. Aqui, estamos todos 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. S/n Shoukill e seu irmão estão prestes a aprender uma lição em um mundo onde jogos são mortais. Nem s...