17. Destinados à busca

403 47 5
                                    

S/n Shoukill

Tiros. Tiros. Tiros. Mais tiros.
Choros altos.
Gritos.
Desespero.

Esse lugar está cada dia mais parecido com o mundo real.
Quase sinto calor mesmo dentro do edifício, a fogueira está enorme após terem a enchido de "lenha".

Porta por porta.

Esse momento é daqueles que você pensa: "Tal dia nesse mesmo horário eu estava suave na minha cama". Hoje, nesse horário, eu arrombo porta por porta procurando um garoto que está quase morto por culpa do cara que eu quase gostei pela primeira vez em anos e a garota que eu quase considerei amiga enquanto fujo de um quase jogo de pique-esconde e pega-pega.

A cada passo parece que meu pé está mais perto da morte, puta merda.

Usagi- Arisu!

Tatta- Arisu!

Todos gritavam de porta em porta, mas não é como se tivessem tido resposta em alguma delas.

-- Arisu! -- Tentei abrir uma, mas como não havia resposta, nem tentei

Hackey- Arisu! -- ele entrou em um quarto

Entrei junto com Hackey e praticamente revirei o quarto enquanto Usagi e a garota chorosa reviravam outro.
"NÃAAH..!"
Eu e Hackey nos olhamos e corremos até as garotas, preocupados.

-- O que houve?!

Usagi- Está tudo bem, Asahi?

Asahi? Ah, a garota chorona. Asahi. Certo.
Asahi apontou para a porta na frente dela, assustada. Olhei de relance, vendo um carinha assustado na banheira. Não era Arisu. Deixei Usagi resolver isso e puxei Hackey para continuarmos procurando nos outros quartos enquanto isso.

Entrando em um, esperava que Hackey fosse ao do lado, assim seria mais rápido, seria a nossa lógica comumente já que Usagi e Asahi estão ocupadas, mas, para minha surpresa, ele entrou comigo.

-- Não seria mais rápido s--

Hackey- Como você está? -- perguntou preocupado

Eu deveria ter alguma expressão com o tamanho da minha surpresa mas, infelizmente, estamos sem tempo.

-- Podendo ser jogada em uma fogueira a qualquer minuto? Não sei, acho que não tão bem. -- ironizei enquanto continuava revirando quarto por quarto

Hackey- Não, imbecil, com a situação dos... Da Kuina e do Chishiya.

Parei por um momento no corredor, eu estava entrando quarto por quarto rapidamente e de repente eu só quase não conseguia mais dar um passo. Me recuperando com a repentina pergunta, eu abri o próximo quarto lentamente e nesse ritmo continuei.

-- Não sei... Bom, eu acho que não criei exatamente laços para me sentir tão... Assim. -- tentei confortar Hackey

Eu realmente não tive tanto tempo assim com nenhum dos dois. O que mais tive foi Chishiya. E eu até gostava de Kuina. Mas eu não vou, nem por um segundo, cogitar assumir em voz alta que eu estava quase gostando de dois idiotas escrúpulos com manias de grandeza, narcismo e traição. Eu não. Eu definitivamente não.

Mas eu não deveria me preocupar, Hackey me conhece o suficiente para não ter que ouvir palavras minhas.
Não sei se amo ou odeio isso.

-- Então estou suave. -- eu não estou suave -- E você?

Quando Hackey estava prestes a responder, ouvimos barulhos de alarmes de incêndio. Nos olhamos e corremos até as meninas.

-- Será se o fogo veio para dentro?! -- Falei meio alto pela distância e por estar correndo

𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora