S/n Shoukill
Minha cabeça não tem parado por um segundo.
Consigo ouvir os passos acelerados de Aguni ao beco do lado de onde estou escondida.Consigo ouvir os tiros da pistola de Kuina.
E, principalmente, os tiros de metralhadora ou seja lá que arma o puto usa.
Foram questão de minutos ou até mesmo segundos para eu ouvir as balas de metralhadora exatamente no ponto em que devia para o resto do grupo iniciar.
Ann saiu de seu esconderijo, que era o canto oposto de onde eu estava.
Ela atirou algumas vezes em onde devia ser o Rei de Espadas e correu até meu ponto."Você quase me acertou!"
Ouvimos Kuina gritar.Ann- Não estou mirando em você! -- Ann gritou de volta
Ouvi a metralhadora focar em outra direção, deixei a cabeça amostra para ver se o Calvo seguia conforme planejado.
-- Vamos! -- sussurrei a Ann
Ela andou na frente, a segui no percurso até nosso próximo ponto.
O silêncio até lá foi infernal.
E o silêncio de quando já estávamos lá era pior ainda.Mas não demorou muito para ouvir troca de tiros. Ouvi metal batendo, o que significa que Kuina já havia aparecido.
Ouvi os ar-condicionados caindo, coisa de Usagi, e ouvi sons leves de arco e flecha.
Olhei para Ann, ela deu a cara a tapa e deu seus tiros no Calvo, enquanto ele mirava nela eu mostrei parte do corpo e dei meus primeiros tiros nele com cuidado para não acertar Aguni – Que lutava com ele no momento.
Tive que me esconder logo porque ele metralhou em nossa direção.Kuina correu, Usagi correu, A menina arco e flecha correu, Vi Hackey correr também até ele. Todos lutavam muito bem, mas foram ao chão em não muito tempo.
Ann e eu levantamos ao mesmo tempo e atiramos nele, acertamos dois tiros na costa do careca.Ele metralhou por pouco tempo até a menina arco e flecha ir na mão com ele.
Usagi, que estava mais perto de nós, foi arrastada por Ann para trás do armário em que estávamos.
Enquanto focava em ajudar Usagi, muito metralhadas bem focadas e precisas, olhei por cima e vi o corpo de Heiya ajoelhado com diversos buracos em linha vertical pelo abdômen.
Senti meu corpo fraquejar ao ver ela cair de costas no chão talvez morta.
Ann se desesperou um pouco e não pensou ao sair do lugar e tentar atirar.Eu vi tudo desandar rapidamente ao vê-la ser atingida por tiros na barriga antes mesmo de apertar o gatilho.
Usagi- Ann!
Ouvi Aguni levantar de onde estava e ir na mão com o calvo, aproveitei a oportunidade para puxar o corpo de Ann para atrás do armário, junto com Usagi.
Aguni estava visivelmente agindo na raiva conforme os golpes que dava, pensei em atirar mas minhas mãos tremiam em um nível de eu sentir até câimbra.
Senti minha respiração querer falhar.
Não, não, não.
Péssimo momento.Segurei a arma com as duas mãos e bisbilhotei por cima do armário, Vi Aguni arrastando o Rei por uma parede e o jogando contra a outra.
Vi ele levando um tiro de raspão na cara.
E vi os dois no chão.
Vi o Calvo levantando e metendo a porrada em Aguni.Mesmo com as mãos fracas e trêmulas, consegui acertar um tiro raspando entre os ombros do cara. Ele me olhou por segundos antes de Kuina voar nele e o tirar de cima de Aguni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂
Ficción GeneralO que seria esse lugar? Outro mundo? Outro universo? Merda... No fim, não importa o título. Aqui, estamos todos 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. S/n Shoukill e seu irmão estão prestes a aprender uma lição em um mundo onde jogos são mortais. Nem s...