29. 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢

228 31 0
                                    

Chishiya Shuntaro

-- Achei que eu estaria pior que você quando voltasse.

Falei um pouco mais baixo que o normal devido o esforço que fazia para aquela frase, alguns minutos sem falar parecia ter me feito desaprender a usar a voz.

Ela soltou uns grunhidos de esforço, tentando colocar o próprio irmão sentado-encostado no carro sem o machucar mais.

Quando Hackey conseguiu uma posição confortável, ele me olhou pela primeira vez após muito tempo, ele deu um risinho debochado.

Hackey- Porra, você ainda está vivo.

-- Também estou feliz em te ver.

Ele sorriu amigavelmente. Talvez fosse uma visão estranha o ver agindo como se ele não estivesse com a roupa banhada de vermelho, cuspindo sangue e tremendo. Não que eu estivesse em uma situação melhor.

S/n se sentou com dificuldade entre nós dois, ficando no meio, ela grunhiu de dor e colocou a mão em sua costela.

Hackey- Ih, olha só quem voltou outra vez.

Ele riu ironicamente mais uma vez ao ver Niragi encostado em um carro não tão longe do nosso.

S/n- Esqueci de te falar, o senhor Onça está vivo. -- ela falou com um riso de fundo

Hackey- Tô ligado, joguei o Rei de Paus com ele... Ih, caralho, nem te conto! Eu, Kuina, esse daí, Arisu, Usagi e... -- Vi ele desacelerar a alegria na história com a pausa -- Tatta, nós jogou com o Rei de Paus, o cara tava com o pau para fora!

Arqueei uma sobrancelha enquanto o olhava contar essa história.

S/n- Como é que é a história? Tá chapando?

Hackey- Tô brincando não! O mano tava peladão lá com a bingurola para fora, que Deus tire minha vida aqui e agora se eu estiver mentindo!

Suspirei e dei um risinho aliviado com a cena que estávamos passando agora. Antes dos dois chegarem, eu e Niragi estavamos em puro silêncio, agora eu consigo ver o estresse de Niragi crescer a cada palavra dita. E consigo ver a alegria de S/n voltando aos seus 100% a cada minuto com o irmão. Consigo ver também os olhos de Hackey brilhando lembrando do pau de um cara aleatório que ele lutou em um dos jogos. Ele reparou bastante.

S/n- Onde vocês estavam passando a noite?

Hackey- A gente ficou pulando de noite em noite. E vocês?

Me segurei para não rir e fazer meu corpo lembrar de estar dolorido, olhei para S/n, ela me olhou de volta.

S/n- Não tô afim de falar.

Hackey arqueou uma sobrancelha.

Hackey- Chishiya, onde vocês estavam?

-- Pergunta dela, ela quem sabe.

S/n- Eu?!

-- Você quem me levou para lá.

Niragi- Dá para calarem a porra da boca?!

Hackey- Não se mete, oncinha do caralho! Onde vocês estavam, Chishiya?

S/n- Adivinha aí, nível hardcore, valendo 3 reais.

Dei um risinho frouxo, fechei os olhos, deixando ambos discutirem.

Hackey- Bueiro?

O olhei, estranhando a resposta.
Essa foi a primeira coisa que apareceu na mente dele? Tem literalmente prédios de todos os tipos comerciais em nossa volta. Bueiro?

𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora