S/n Shoukill
Pelo menos aqui tem comida boa.
Hackey ainda ri da minha cara sem graça de quando vi um casal prestes a trepar no terraço... Estou para dar um soco na cara dele.Hackey- VOCÊ-- HAHAHAHAH
Dei um riso de canto, me segurando para não estrangula-lo.
-- Você é ridículo.
Hackey- Juro HAHAHA
-- E era aquele casal lá... O loiro e a moça alta.
Hackey- O que o cabelo não se mexe? O loiro.
O encarei.
Hackey- É sério. Fica paradão no mesmo lugar.
Empurrei a cabeça dele, começando a rir. Dei mais uma colherada em minha comida e deixei o prato vazio ao meu lado, apontei para a piscina.
-- Hm, está vendo aqueles dois?
Duas pessoas semi-nuas caíram da borda da piscina e estão discutindo agora.
Hackey- Aham.
-- Aposta quanto que vão se pegar em três, dois...
Antes que eu pudesse terminar, já estavam engolindo um ao outro.
-- Conheço enimies to lovers de longe.
Hackey- Não sei se é tão "lovers", ele tem cara de quem usa calça de couro.
-- Urgh, qual o problema de quem usa calça de couro? -- perguntei de forma retórica -- São todos idiotas.
Hackey- Está na genética.
Nos olhamos e rimos fraco, ouvimos passos atrás. Quando me virei, vi Ann, voltei a olhar para frente.
Ann- Se dando bem com seu novo mundo?
Não respondi, Hackey continuou a comer seus salgadinhos.
Ann- Niragi foi repreendido pela ação de mais cedo.
-- O onça?
Ann- Se você diz.
Ela se sentou ao nosso lado, cruzei os braços e analisei.
Ann- Amanhã vocês terão 7 vistos... Depois, 6. Depois, 5. Se não jogarem mais jogos e seus vistos zerarem...
Ela olhou para mim e fez uma arma com seus dedos, mirou o cano em sua cabeça, do queixo para cima, e fingiu atirar.
Hackey- Jogos mortais, ham? Todos aqui aceitam isso?
Ann- O Chapeleiro tem uma teoria... Se juntar todas as cartas do baralho, estaremos livres em fim. É o que traz união para cá. A esperança de voltar.
Xxx- Amizades novas?
Olhamos para trás e a moça alta estava nos encarando, um cigarro na boca e os braços cruzados.
Respirei fundo, constrangida, e olhei para frente, torcendo para ela não ter me reconhecido.Hackey percebeu e começou a rir baixo, dei uma cotovelada em sua barriga.
Ann- Apenas explicando a mecânica do nosso novo lar. Onde está Chishiya? Não deveria estar com ele, Kuina?
Kuina- Foi descansar, ele tem que ir à um jogo amanhã... Oi, garota do terraço.
Cobri meu rosto e suspirei, a esse ponto, Hackey estava quase morrendo de rir de mim.
-- Puta merda... -- sussurrei
Ann- Já se conheceram?
Kuina- Ela atrapalhou minha transa.
Apesar do tom de brincadeira em sua voz, não deixou o clima leve, me fez ficar ainda mais envergonhada. Afundei minha cabeça em meus braços.
-- Foi mal...
Ela começou a gargalhar.
Kuina- É brincadeira. Chishiya e eu não temos nada, eca, somos amigos.
Fiz uma fresta entre meus dedos e observei a moça que estava com um sorriso zombeiro nos lábios.
-- Hm?...
Kuina- Chishiya, o loiro, não sei nem se já teve namorada, dúvido que tenha se quer beijado. Relaxa, não atrapalhou nada.
-- Ah...
Está sendo simpática demais... Talvez queira algum tipo de amizade ou, não sei, queira se aproximar de Hackey. Muitas meninas queriam Hackey através de mim. Pelo menos no outro mundo.
Ann- Você jura que achava que o Chishiya ia transar no terraço? Sério...
Kuina- Ele não tem chances com uma gostosa como eu, com todo respeito.
Tirei as mãos do rosto e encostei a cabeça no ombro de Hackey, aliviada.
Hackey- Diz para o tal Chishiya hidratar o cabelo.
-- Hackey!
Hackey- Para ele ter chances com uma gostosa-como-ela, claro.
-- Hackey! Tsc, ele é sem noção assim mesmo, é de nascença.
Kuina- Não, eu concordo. O cabelo dele não se mexe.
Hackey- EU FALEI!
-- Puta que pariu...
Hackey- Sou Hackey Shoukill, um prazer saber que alguém aqui concorda comigo, já que nem minha irmã me valoriza.
-- Ann, dá tempo de sumir com as outras pessoas de Tóquio?
Ann- Não.
Hackey- Foi destinada a conviver comigo, lide com isso.
-- Puta merda, viu. Está anoitecendo, vou para meu quarto.
Me levantei, ele segurou meu braço e mirou seus olhos entre mim e elas, sabia o que queria dizer: "Não conheço elas, não me deixe sozinho aqui."
Kuina- Gosto de sua energia caótica de irmãos... Amigos?
Ela estendeu a mão entre nós, semi-cerrei os olhos.
Kuina- Não é como se fosse uma armadilha... Vamos. -- sorriu
-- Beleza...
Olhei para Hackey, ele apenas apertou a mão dela. Depois, ela virou para mim.
Kuina- Amigas?
... O que pode dar errado?
Apertei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚎𝚍 𝙵𝚘𝚛 𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑: ᴵᴹᴬᴳᴵᴺᴱ 𝑪𝒉𝒊𝒔𝒉𝒊𝒚𝒂
Ficción GeneralO que seria esse lugar? Outro mundo? Outro universo? Merda... No fim, não importa o título. Aqui, estamos todos 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. S/n Shoukill e seu irmão estão prestes a aprender uma lição em um mundo onde jogos são mortais. Nem s...