Becky Amstrong
Estava arrumando minhas roupas na gaveta quando meu celular toca:
BECKY - Oiê On, como vai? Precisa de algo? Mamãe está bem?
ON - Oi querida, tudo bem e com você? Sua mãe está cuidando do jardim regando as flores. Preciso que você receba o dinheiro do aluguel da FREEN a garota que mora ao seu lado, os outros eu recolhi semana passada.
BECKY - Tudo bem também, certo vou buscar e te entrego quando for visitar vocês. Mande a mamãe usar protetor solar para não se queimar. Beijos
ON - Obrigado querida, venha esperamos você e pode deixar eu vou ficar de olho na sua mãe, abraços.
Desliguei a ligação e pensei se iria lá agora ou mais tarde. Resolvi terminar minhas coisas e ouvi um barulho de coisas caindo na casa dela. Certo ela está em casa, não adianta eu enrolar vou ter que ir logo. A janela da sala estava aberta, chamei pelo nome e ouvi um estouro de água com um pedido de socorro. Abri a porta e entrei seguindo o barulho que deu direto no banheiro, tentei entender o que estava acontecendo que jorrava água por todo o lado.
Ela me pediu para fechar o registro que estava concertando, mas não alcancei e ela ficou rindo da minha cara. Pediu que eu segurasse ou iria vazar mais água, eu não queria me molhar mais não havia outra opção. Subi no banco apoiando em seu ombro, ela estava toda molhada mas ainda sorria com a situação. Ela conseguiu fechar então decidi descer, ela até ofereceu ajuda mas eu não quis. Quando fui descer meu pé escorregou para trás e ela estendeu seus braços me segurando e batemos nossos corpos contra a parede.
Eu estava assustada e ela desmonstrou preocupação no olhar, minhas mãos em seu peito fez perceber seus batimentos irregulares. Ela alternava olhando meu rosto, minha boca e minhas mãos, foi delicada em tirar meus cabelos dos olhos e na mesma hora senti uma corrente elétrica pelo seu toque, empurrei ela e tentei sair dali o mais rápido. Ela ainda me pediu ajuda apesar de eu querer ir embora. Quando ela terminou veio com uma toalha, mas ao invés dela me entregar chegou mais perto e mais perto e começou a me secar.
Ninguém nunca foi tão atenciosa como ela, seus olhos analisava cada parte aonde tocava com a toalha, as gotas de água escorriam pelo seu rosto. Suas roupas esculpiam seu corpo e ombros definidos, eu estava gostando até demais daquela situação quando vi que ela descia mais e mais a toalha pedindo permissão com os olhos. Parei na mesma hora quando vi que havia passado do ponto, terminei de me enxugar e vi que ela abaixou a cabeça envergonhada por ter me secado mostrando respeito. Aí Freen, você é doce e gentil demais isso é um grande problema, peguei logo o dinheiro e saí indo direto para casa.
Fui direto para o banho e tirei aquelas roupas molhadas, lavei meu cabelo pela segunda vez no dia. Em quanto me ensaboava lembrava dela pendurada com água esguichando na cara dela e ela se divertindo. Acabei rindo e pensando que até que não foi ruim ter ajudado, talvez ela seja alguém legal e eu que estou com medo do que essa aproximação pode levar já que meus pensamentos estão confusos como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADO
Romance*HISTORIA AUTORAL BASEADA EM FATOS FICTÍCIOS *PLÁGIO É CRIME *TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Meu nome é Freen Sarocha, tenho 24 anos, sou formada em Medicina Veterinária, trabalho com pequenos animais de companhia e silvestres, apesar de gostar de gra...