TRAVESSURA NO BANHEIRO

3.1K 276 120
                                    

Freen Sarocha

Estava eu e Becky no meu colo abraçadas em uma posição um tanto quanto inusitada, estávamos ofegantes nos acalmando depois de vocês sabem...ela respirava em meu pescoço ainda me causando arrepios e borboletas no estômago.

Eu não havia imaginado que seria assim, tão intenso e quente até me senti solta para não reprimir meus sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não havia imaginado que seria assim, tão intenso e quente até me senti solta para não reprimir meus sentidos. Passava as mãos sobre suas costas e percebi que sua respiração ficou profunda, será que ela dormiu?

FREEN - Bec? Eu preciso ir ao banheiro. Nada não houve resposta, ela dormiu mesmo.

Eu realmente queria ir no banheiro tomar um banho apesar de ter tomado antes para sair com ela, mas como a roupa é muito fechada e todo esse exercício inesperado acabei suando e a roupa estava grudando eca. Passei meus braços levemente por suas costas para manter ela grudada ao meu peito e o outro passei de baixo do seu traseiro ainda descoberto. Levantei bem devagar para não acordar ela, caminhei até o quarto e deitei ela suavemente na cama. Puxei seu vestido todo amassado para baixo a cobrindo com um sorriso sem vergonha na cara recordando de antes. Cobri ela com um leve edredom e olhei seu rosto tranquilo dormindo, eu realmente poderia acostumar estar com ela assim todos os dias, mas calma Freen não se emocione tão cedo.

Fui direto para o banheiro jogando minhas roupas no chão e ligando a água no morno. A água escorria pela minha pele em quanto eu passava a esponja de banho em sequências circulares, eu estava sorrindo lembrando da nossa briga antes de tudo acontecer, Becky tinha um gênio difícil quando se tratava em tirar suposições se era algo sentimental para ela.

Eu não quero mais mal entendidos mas eu tenho uma leve dificuldade em comunicação, fico com receio, medo de precipitar e acabar demonstrando algo antes da hora, talvez ela seja também assim por eu só identificar agora que ela sentia a mesma atraçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero mais mal entendidos mas eu tenho uma leve dificuldade em comunicação, fico com receio, medo de precipitar e acabar demonstrando algo antes da hora, talvez ela seja também assim por eu só identificar agora que ela sentia a mesma atração, mas ela era muito mais expressiva que eu em suas emoções.

Estava quase acabando meu banho quando vi Becky na porta e cobri meu corpo como podia, minha sorte é que era fosco o box mas mesmo assim.

BECKY - Porque você me deixou dormir?

Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora