PIZZA BELA ADORMECIDA

2.4K 321 105
                                    

Becky Amstrong

Depois que falei com a Freen pela manhã, foquei em limpar minha casa. Acabei mudando algumas coisas de lugar e arrumei minhas roupas na cômoda. Reservei um espaço com escrivania para meus estudos, eu tinha que organizar meus horários pois as aulas seriam conforme o horário da Inglaterra. Eu faria a distância e apenas compareceria lá quando fosse algo presencial até conseguir a transferência para Tailândia. Abri meu notebook e fui dar uma olhada na próxima aula que seria em dois dias por vídeo chamada. Verifiquei meus e-mails e havia um questionário para responder.

Decidi pesquisar sobre buscando alguns artigos pois ainda não sabia sobre o assunto. Respondi algumas questões e fiz anotações, quando me dei conta já era quase 21hrs. Decidi tomar um banho e relaxar, brinquei um pouco com Bonbon e fomos dormir. No outro dia acordei cedo e fui visitar mamãe, passei a tarde com eles e fizemos um bolo de cenoura. Quando estava escurecendo fui para casa, fazia quase um dia e meio que não via Freen, será que ela estava bem?

Acabei me lembrando da cena com ela tentando andar de bicicleta e a boca cheia de banana parecia uma criança que os pais deixaram brincar na rua, acabei rindo e fui preparar algo para comer mas olhei uma xícara que estava na mesa e lembrei de algo fazendo meu corpo esquentar na hora. Eu sei que ela fez de propósito quando tomava seu café, eu tentei disfarçar o quanto podia mas não dava para negar que seu olhar penetrante e seus lábios carnudos parecia tão convidativo. Ela bagunçava meus sentimentos como nunca aconteceu, suas características era uma dualidade de sensual e fofa, engraçada e protetora que me instigava a querer saber mais. Só que eu nunca me relacionei com uma garota e nem me passou pela cabeça isso, mas depois de Freen estou mudando meus conceitos.

Quando olhei para o fogão eu não queria nem me atrever a cozinhar, talvez outra hora eu tentaria. Pedi pizza para comer, quando busquei vi que sua bicicleta amarela estava encostada na sua área mas tudo estava fechado e escuro. Ela saiu ou está em casa? Preparei a mesa para comer e me lembrei da sua travessa seria uma boa devolver hoje e partilhar alguns pedaços de pizza como agradecimento pelo seu macarrão.

 Ela saiu ou está em casa? Preparei a mesa para comer e me lembrei da sua travessa seria uma boa devolver hoje e partilhar alguns pedaços de pizza como agradecimento pelo seu macarrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Separei um pedaço de cada: marguerita, canadense e frango com catupiry pois não sabia qual ela gostava. Eu estava com um vestido rosa e decidi me olhar no espelho e arrumei meu cabelo, coloquei um batom vermelho de leve só para tonalizar a cor dos lábios e passei um perfume mesmo sabendo que não tinha necessidade disso mas sentia nervosa por ir vê-la. Decidi ir, bati em sua porta duas vezes e nada. Acho que ela não estava em casa, quando passei perto da janela de seu quarto indo embora pensei, quem sabe ela não teria ouvido e fiz minha última tentativa. Ouvi alguém dizendo só um momento e me animei correndo para sua porta.

Eu não queria comer sozinha e gostaria de conversar com ela, a porta se abre e acho que ela estava dormindo. Deus, seus cabelos estavam todo bagunçado de um lado pro outro, ela tinha olheiras fundas e parecia exausta. Ela vestia uma camisola preta de cetim com um cardigan branco bordado de rosas transparente. Sua pele era branca e mostrava seu colo nu, deixando a clavícula e pescoço livres. Realmente ela era uma mulher muito atraente com certeza chamava atenção de muitos. Derrepente ouvi seu estômago roncando e sorri acho que acertei em trazer comida para ela.

Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora