Freen Sarocha
Acordei animada hoje, ontem aconteceu muitas situações envolvendo a vizinha. Não sei porque comecei ficar ansiosa por mais momentos com ela, acho que aquele lado meu está falando mais alto dessa vez. Nunca teve uma garota que mexesse comigo desta forma, gosto de coisas dificies de ser conquistadas isso me impulsiona a não desistir e obter o que eu quero. Um pouco foi isso que me cativou nela, se esquivando, me ignorando, sendo fofa demonstrando em seus gestos, seu olhar transparente e quando fica toda envergonhada com alguma aproximação minha.
Sinto como se devesse proteger, cuida-la mais sinto que ela é forte, determinada, imponente e feroz quando quer. É realmente uma combinação excitante, tirando sua beleza mista que me deixa atordoada quanto mais analiso suas características e personalidade é um combo perfeito. Fiz o café como de costume e resolvi absorver vitamina D lá fora. Ouvi um barulho de porta e avistei Bonbon correndo no gramado ao lado, se o dia estava bom agora está melhor ainda, fiquei esperando para vê-la mas nada.
Fui como quem não quer nada, andando descalço sobre a grama olhando a frente como se tivesse algo interessante além horizonte. Bonbon veio correndo nos meus pés me saldando, a pequenino você sempre me dando oportunidades de interação com sua dona. Brinquei com ele e nada dela, olhei e vi ela escorada na parede com os olhos fechados. Acabei rindo ela ficava linda mesmo recém acordado, imagina está na mesma cama que ela todos os dias humm. Acabei tentando me entreter com Bonbon que virava de todos os lados para ganhar carinho.
Fui até lá dar bom dia, ela abriu um olhinho e acenou de volta, percebi sua fisionomia cansada e fiquei preocupada. Será que foi pelo que falei ontem? O macarrão? Mas ela está receptiva hoje, acho que pode só estar doente é melhor eu verificar. Ela me disse que apenas acordou antes da hora porque Bonbon precisava se aliviar, elogiou meu macarrão e isso já me animou porque eu gostaria de fazer mais comidas para descobrir seu paladar.
Eu queria ajudar ela a despertar pois ficava coçando os olhos se esforçando para conversar comigo e vi que ficou interessada no que tinha na xícara, acho que ela não fez o desjejum. Resolvi testar algo para saber se eu causava a mesma reação nela como acontecia comigo: mão gelava, a respiração alterava, sentia pequenas palpitações cardíacas, aquele frio na barriga como se soltasse uma corrente elétrica dos pés a cabeça e o magnetismo inevitável que me fazia querer ficar mais perto do seu corpo. Os incidentes no banheiro e na sua casa me deixaram confusa e pensativa, parecia que eu criava teorias negando toda hora que só eu que comecei a me interessar por ela, mas seu corpo respondia de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADO
Romance*HISTORIA AUTORAL BASEADA EM FATOS FICTÍCIOS *PLÁGIO É CRIME *TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Meu nome é Freen Sarocha, tenho 24 anos, sou formada em Medicina Veterinária, trabalho com pequenos animais de companhia e silvestres, apesar de gostar de gra...