***INDICAÇÃO APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS OU PESSOAS NÃO SENSÍVEIS AO CONTEUDO SEXUAL***
Freen Sarocha
Eu realmente não esqueceria esse momento e eles estavam no top 10 e todos eles estavam sendo preenchidos com momentos da Becky, talvez eu estava levando isso numa intensidade a mais do que o esperado para tão pouco tempo que se conhecemos. Depois do nosso momento caliente um clima de vergonha se instalou tanto por ela quanto por mim, eu queria chamar ela para o passeio mas estava envergonhada.
O tempo começou fechar e fiquei um pouco preocupada ou seja nossa saída tinha ido por água a baixo. Agora estávamos sobre quatro paredes sem interrupções e eu e ela sabíamos o que sentimos pela outra, eu estava com um pouco de medo de acabar acontecendo de novo esse momento arrebatador e irmos além do previsto, porque eu realmente não tinha experiência e idéia do que fazer, tudo anteriormente foi instinto que despertou na hora que toquei seu corpo e ele respondeu necessitado.
Eu realmente queria ir com calma com Becky, eu não sei se ela teve algum tipo de relacionamento ou até experiência em um nível mais avançado que eu, isso me deixava incerta. A única coisa que tinha certeza é que eu me empenharia para proporcionar sempre a sua satisfação, eu realmente estava caidinha por ela e quero que fazemos isso de um jeito especial.
Estava a admirando ela sobre o sofá e claro, apesar de todos esses sentimentos terno rondando minha mente o meu fogo não tinha sido apagado de forma nenhuma. Mas derrepente ela me fez a pergunta mais aleatória possível, porém plausível depois que a recebi na primeira noite:
BECKY - Deis de quando você tem um sofá?
Becky Amstrong
Realmente estava empolgada para sair com Freen, me produzi o mais provocante e clássico era meu estilo definitivamente. Estava curiosa para ver ela produzida também, já que era um pedaço de mal caminho com roupas cotidianas. Apresentava-se na hora combinada e direcionei para a casa dela, mas o que vi não era o que eu esperava. Aquela garota que vi com ela da outra vez me fazendo surtar de ciúmes, mas foi bom de certa forma fez enxergar meus sentimentos confusos por Freen.
Foi uma pontada no meu peito quando a garota se aproximou beijando Freen por mais que foi no rosto, suas mãos puxando ela provocante, não consigo descrever o tamanho da decepção que me invadiu no coração . Eu sabia que isso podia acontecer pois eu realmente não sabia se Freen namorava ou não. Aquela garota passou por mim comprimentando mas não fiz nem questão e nem me movi saindo do seu caminho nos esbarrando. Freen que sorria antes quando me viu, estava com uma expressão preocupada de certo pela minha fisionomia, ela veio em minha direção mas eu apenas mandei parar. Eu não queria mais ficar próxima dela, não depois do que eu vi, não era certo nutrir um sentimento sozinha sendo que seria desrespeitoso com ela e sua namorada e eu não seria digna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADO
Storie d'amore*HISTORIA AUTORAL BASEADA EM FATOS FICTÍCIOS *PLÁGIO É CRIME *TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Meu nome é Freen Sarocha, tenho 24 anos, sou formada em Medicina Veterinária, trabalho com pequenos animais de companhia e silvestres, apesar de gostar de gra...