Becky Amstrong
Era meu segundo dia de trabalho e eu estava desanimada me arrastando, isso não tinha nada haver com meu emprego mais eu deveria está pulando e dando gritinhos, só que minha cabeça pensava em certo alguém. Eu não sei vocês, mas quando algo da tudo errado daquilo que eu espero, eu me decepciono, é a tal da expectativa versos a realidade um cheque-mate inesperado. Essa decepção era apenas comigo na qual eu fico em rodeios criando cenários e diálogos inexistentes em minha cabeça sem resolver a situação real, por ser covarde e medrosa sobre o novo.
Voltei tarde pois hoje tivemos uma reunião importante com alguns casos do escritório que demandava mais atenção aos prazos para recorrer juridicamente.
Chegando em casa vi a dela toda apagada e não estava ali sua bicicleta amarelinha. Eu não entendia ainda o que ela fazia que sumia alguns dias e em outros parecia estar de folga, aquele dia ela comentou sobre plantões mas não perguntei em qual área seria. Estava comendo sorvete vendo uma novela tailandesa super romântica e estava me dando nos nervos, porque nas novelas tudo parecia tão fácil. Tudo mentira, enganação isso ai, palhaçada viu, desliguei a tv emburrada.
Bonbon estava de mal comigo, deis daquele dia de Freen ao qual bati a porta na cara dela ele ficava na casinha dele chateado. Ele deveria ter vindo perto da porta para receber ela todo empolgado e eu interrompi o momento dele com a nova fornecedora de carinhos predileta. Ele ergueu as orelhas e me olhava curioso, parecendo até que adivinhava que estava o julgando.
É você mesmo seu pequeno traidor! Você prefere ela do que eu em? Quem te dá carinho sempre? Comida? Te leva pra passear? Te embala nas cobertas te abraçando? Eu errei eu sei, mas você tem que apoiar a mamy, eu tô confusa.
Era TPM sim, comecei a chorar igual um bebê e Bonbon correu me lamber fazendo as pazes. Depois de um longo período chorando e dando colheradas no pote de sorvete eu me acalmei. Recebi uma ligação e era IRIN, minha amiga de infância.
IRIN - Sua ingrata desalmada! Você volta da Inglaterra e nem me avisa? Não me liga, não me fala que conseguiu um emprego e nem que está morando sozinha em? Se não fosse a tia me falar quando visitei ela hoje a tarde ficaria sem saber. Bela amiga que você é dona REBECA PATRÍCIA AMSTRONG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADO
Romance*HISTORIA AUTORAL BASEADA EM FATOS FICTÍCIOS *PLÁGIO É CRIME *TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Meu nome é Freen Sarocha, tenho 24 anos, sou formada em Medicina Veterinária, trabalho com pequenos animais de companhia e silvestres, apesar de gostar de gra...