MUDANDO PARA O CONDOMÍNIO

3K 344 264
                                    


Beck Amstrong

Eu estou exausta, fiz um vôo longo me alimentei mal, não consegui dormir naqueles acentos e fora as turbulências que me deixava em pânico. Cheguei e fui visitar minha mãe Phon e meu padrasto On. Eles me esmagaram como sempre, apertando minhas bochechas e dizendo que estou pequenina. Bonbon que também não aguentava ficar na caixinha de transporte, correu pelo gramado se enchendo de terra, o céus terei que lavar ele depois para dormir comigo.

Conversei com On que eu queria achar um lugar para ficar, eu já havia acostumado ficar sozinha no alojamento da faculdade na Inglaterra e pretendo continuar assim. Mamãe ficou pedindo para não ir, mas On convenceu ela que eu estaria bem em uma das casas do seu condomínio. Ele me pediu para ajudar com os inquilinos, receber os pagamentos e repassar depois para ele. Isso iria me ajudar a conhecer também os moradores e me sentir mais acolhida.

Quando cheguei com a mudança vi que as moradoras das três primeiras casas estavam reunidas, uma moça por volta dos seus 40 anos com uma garotinha pequena de 12 anos, e tinha duas senhoras dando risada tomando resfresco. Comprimento elas e fui para a única casa vaga que tinha. Soube que havia um casal na casa dos fundos e morava uma garota na casa ao meu lado, que ela nunca estava em casa e ninguém quase via ela.

Instalei minhas coisas que deu a maior canseira mas ficou algumas caixas para desembalar ainda, resolvi pedir uma pizza em quanto tomava banho. Bonbon parecia adaptado, estava dormindo na sua casinha tranquilo. Havia uma praça perto dali eu estava animada para levar ele passear. Quando sai do banho corri vestindo um moletom preto e uma calça cinza e minhas pantufas rosa dos ursinhos carinhosos com a toalha na cabeça correndo pegar a pizza que chegou.

Sentei na minha cama, coloquei alguns vídeos no YouTube de coreografia de danças e comi minha pizza, chega fiquei com o buchinho doendo e com sono. Esse horário eu estava dormindo na Inglaterra, então vai ser complicado me adaptar agora. Começou a escurecer e ouvi algumas movimentações e ruídos na casa do lado. Ouvi duas vozes de garotas e de um garoto. Eles ouviam música e conversavam soltando gargalhadas altas. No início até sorri por pensar que minha vizinha é divertida, mas meu sono estava ali e eu não conseguia dormir com todo aquele barulho.

Bonbon ficou me olhando sabendo que eu já havia perdido a paciência, olhei no relógio e quase o horário de ser proibido barulhos. Decidi ir lá e pedir um pouco de silêncio, me arrastei da cama com os cabelos bagunçados, coloquei meu óculos e minhas preciosas pantufas. Estava escuro e eu não quis acender a luz queria pegar eles no susto. Cheguei lentamente e a porta estava aberta, a casa estava vazia só tinha uma geladeira, um fogão e uma pia improvisada. Parecia nem ter sofá ou cadeiras. Talvez a garota mudou recentemente.

Bati na porta mas ninguém ouviu, me irritei e bati mais forte até que se assustaram e ficaram quietos. A silhueta de uma garota apareceu se levantando com a mão no peito assustada. Pedi para que ela viesse ali fora e pedi para não fazer tanto barulho, repassei o recado que meu padrasto pediu sobre eu ajudar ele com as finanças e problemas com o pessoal. Eu fiquei um pouco impaciente por ela demorar a responder, parecia que estava me observando. As luzes coloridas estavam doendo meus olhos, mas reparei que ela tinha um rosto sério doce mais misterioso, seu cabelo estava solto e era castanho escuro, seus olhos eram grandes e penetrantes e seus lábios eram cheios.

Arrumei a postura mais séria, não sei porque reparei nessa garota eu só gosto de meninos apesar de ela ser bonita e despojada aparentemente pelas roupas largas e ser mais alta que eu, acabei divagando sobre as características dela na minha cabeça fazendo sentido nenhum, sorte que estava escuro se não ela veria que eu estava corando. Ela até estendeu a mão, disse seu nome e pediu desculpas pelo incidente mas eu apenas fui fria e dei as costas. Quando menos contato eu tiver com ela melhor vai ser para não ficar pensando besteiras como acabei de pensar. Deu alguns minutos e vi que seus amigos foram embora, eu não vi a cara de nenhum deles e vi que ouve silêncio na casa ao lado.

Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora